REVIEW HOLIKA HOLIKA GUDETAMA COTTON PORE COVER POWDER

15:38

Não sei se é fobia ou simplesmente não gostar, mas não suporto olhar-me em espelhos super potentes e ver todos aqueles "pontinhos" na minha cara. Não sou a única que se sente assim, espero eu. 
Foi a pensar nisso que encomendei este pó especialmente feito para disfarçar um bocadinho os poros que tanto me atormentam. Só quero deixar bem claro que não foi essa a primeira coisa que me chamou à atenção, olhem só esta embalagem fofinha!
O produto em si, não esperava ver uma diferença enorme, mas arrisquei porque não sou rapariga de base no entanto sou rapariga de "quero a minha pele perfeita". Tenho de vos confessar que gostei muito mais do que esperava: escondeu muito bem os meus poros e deu aquela "abafadela" na minha oleosidade (outra maldição). 
Está a ser o meu produto preferido sem sombra de dúvidas e recomendo totalmente a quem tenha os mesmos problemas que eu.

Se quiserem obter o produto, estou a vendê-lo no meu blog de vendas no entanto a embalagem não é a mesma. O preço é 8€ mas visitem para saberem mais coisas ou não tenham problema em perguntar! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olha, parece-me muito interessante. Não conhecia e o packaging é adorável minha querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Que embalagem mais fofa! Adorei!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A embalagem é mesmo super querida, e parece um produto mesmo bom!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Não, não és a única com essa "fobia" eheh Se for como dizes o produto parece ser muito bom :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Sempre quis experimentar um pore cover mas esse não estava na minha lista apesar de adorar a holika holika. Agora fiquei curiosa... tornaste a minha decisão ainda mais complicada :P

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway de Natal a decorrer

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram