TONYMOLY PANDA'S DREAM SO COOL EYE STICK

17:35

Olá e desde já um feliz ano novo para vocês! 
Tenho testado este eye stick da Tonymoly durante o mês de Dezembro (que por acaso foi o mês mais atarefado do ano) e estou pronta para vos dar a minha opinião.
Primeiro de tudo suponho que se perguntem: mas o que é que ele faz? Bem, esta fofura foi criada para ajudar a diminuir o inchaço das olheiras que me acompanha no dia a dia. Mal recebi o produto comecei logo a testá-lo, e tinha mesmo de fazer um post para vos dizer que resulta

Claro que não faz nenhum milagre, mas diminui imenso o meu inchaço matinal e a sensação de frescura na pele deixa-me logo mais contente. Não tem cheiro pelo menos que eu notasse, o que até é bom porque produtos com aromas fortes perto dos olhos são como cortar cebolas para mim.
Então, se recomendava? Sem dúvida. Estes pequenos pandas estão à venda em Portugal na Sephora, mas eu pedi através do vendedor que me fornece os produtos para a minha pequena loja (Já a visitaram?). 
Um ótimo ano para vocês, muitos beijinhos! 

You Might Also Like

12 comentários

  1. opá, a sério, preciso disto na minha vida!! que nice ^^

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. tenho imensa curiosidade em relação a esse produto, tenho de o testar!!
    beijinho
    Red Lips

    ResponderEliminar
  3. Só pela embalagem dá vontade de comprar!

    Beijinho, http://celestepacheeco.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca usei nada acho eu
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Quero tanto experimentar esta gama, tenho mesmo que comprar *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Além de ser super fofo, parece ser de boa qualidade!
    Gostei imenso do post :)

    Beijinhos e Bom 2017
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho ouvido maravilhas acerca deste panda! Tenho mesmo de o experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. é super cute, tenho imensa curiosidade acerca dos produtos da marca (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ja tinha visto mas nao fazia ideia do que era , gostei !
    nao conhecia a tua loja , tens coisas tao fofas :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  10. Eu estou super curiosa para comprar este stick há séculos. Sempre ouvi dizer maravilhas dele e a tua review só veio confirmar a minha opinião.
    Acho que este é um dos produtos coreanos que vem cá para casa muito em breve.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  11. Amazing post
    Follow for follow?
    carolineworld123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. tb uso e adoro esse pandinha :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram