MINI VACATIONS AT SWITZERLAND

13:24

Pois é, aqui a raparigada inteligente foi para a Suiça só com as suas roupinhas e um telemóvel super lento para só se lembrar à chegada que não ia ter computador para publicar. Peço imensa desculpa, e quero dizer-vos que o resultado do sorteio será revelado amanhã de manhã! 
Hoje deixo-vos algumas imagens da minha visita à Suiça, não são muitas e não mostram 1/5 do que fiz, mas dão uma ideia. Espero que a vossa semana esteja a correr bem, beijinhos!











You Might Also Like

8 comentários

  1. wooow! deve ter sido uma bela viagem! que nice :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Dá para ver que pelo menos as refeições foram ótimas :D
    E de certeza que foi uma viagem em cheio, a Suíça é tão linda :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Nunca lá fui mas gostava, parece ser muito bonito (:
    Espero que tenhas gostado! Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As imagens falam por si!
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aposto que foi fabuloso! Estou aqui cheia de inveja da boa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Suíça está definitivamente na minha lista, assim como praticamente todos os sítios do mundo! Ainda assim fiquei babada com as tuas fotografias, obrigada
    Instagram

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram