COOL GIFT IDEAS UNDER 10€

16:55

É uma ótima sensação poder comprar presentes para as pessoas que mais gostamos e poder ver a reação delas ao abri-las. No entanto não pode haver dinheiro para tudo e algumas prendas custam literalmente os olhos da cara. Mas isso não quer dizer que não possas fazer alguém sorrir com algo que se identifica com a personalidade deles.
Deixo-vos ideias de prendas únicas e especiais sem gastarem mais de 10€, usei um site apenas para este post, mas não sou de qualquer forma paga para falar deles, apenas gostei de imensas coisas que vendem e podem aproveitar para dar uma vista de olhos por vocês mesmo.
NÃO SE ESQUEÇAM que está um sorteio a decorrer no blog, concorram e boa sorte!

"I'm a Twat" Mug (7.95€)

Mug Cookie Mug (7.95€)



Flamingo Mason Jar (8.95€)

Pineapple Lamp (9.95€)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu acho é que vou ter de comprar estas coisinhas para mim! Que coisa mais linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. adoro as sugestoes! tenho esse led ananas por acaso :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. This is great post, great idea.I really love your blog♥
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as tuas sugestões! Que coisas lindas!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas tão amorosas, recebia qualquer uma das sugestões com um sorriso de orelha a orelha!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Se te der a minha morada, podes-me mandar tudo? ahah :p
    Adorei o candeeiro, dos meus preferidos, mesmo!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Que ideias tão fofinhas!

    http://ayellowrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. ideias giras :D não conhecia o site boas sugestões ^^
    beijinho

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram