K-BEAUTY WISHLIST

11:00

Não é segredo que o mundo da cosmética coreana me fascina, e estou cada vez mais impressionada com os produtos que surgem. Existem coisas novas que tanto dão vontade de comprar apenas para decoração como de experimentar e ver os resultados por mim mesma.
Uma das minhas lojas preferidas (Style Korean) serviu-me de inspiração para organizar numa lista os principais produtos que preciso de ver nas minhas mãos. Aconselho imenso a loja para experimentarem produtos novos: o preço é acessível com 5% de desconto adicional na primeira compra e a oferta é fantástica.


 
 Pink Racoony Hydro-Gel Eye&Cheek Patch from SecretKey
Honestamente um dos meus maiores desejos para este mês, mal posso esperar por ter esta fofura nas minhas mãos! Funciona como um patch hidratante e é especialmente aconselhado para as olheiras. No entanto, a marca incentiva o cliente a diluir um patch em água quente para criar uma essência fácil de utilizar no dia a dia.


Snowflake Cleanser from Nooni
Este cleanser tem-me deixado super curiosa, parece ser super eficaz e ótimo para o cuidado da pele. É apresentado como um substituto aos desmaquilhantes habituais e promete ser mais rápido e eficaz, tenho mesmo de o experimentar por mim mesma.

Bio - Peel Gauze Peeling Lemon from Neogen
Este algodões humedecidos têm o objetivo de exfoliar e limpar qualquer resíduo de maquilhagem pelo caminho. Dá-me a sensação de ser muito bom para uma limpeza de pele mais intensa mas também algo rápido e prático para o dia a dia. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Confesso que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas os produtos deixaram-me curiosa :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar em nenhum dos produtos, mas o primeiro deixou-me bem curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Aii quem me dera experimentar mais produtos coreanos *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Digo-te já que não conhecia nenhuma e deste-me vontade de adquirir todos! Fiquei babada - às vezes não sei como estes milagres coreanos me passam tão ao lado. Shame on me!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Também sou doidinha por marcas coreanas. Esses aí ainda não conhecia.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sou sincera, nunca gostei muito de cosméticos, mas estes impressionaram-me!
    Novo post em breve! ;)
    https://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. que giro , só encontras coisas fofas ! o segundo produto que referiste chamou me à atenção :)

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  9. Também vivo fascinada com esse mundo. Que produtinhos tão giros! Beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  10. Olá! :)

    A seguir o teu blogue! Não conhecia ainda, gostei muito, parabéns!

    Beijinhos
    Blogue | Facebook | Instagram | Youtube | Zomato | Pinterest

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram