EVENTOS DE MARÇO

20:33

Mesmo sendo o mês mais pequeno nunca pensei que Fevereiro voasse tão depressa, este ano está a ser de doidos. Mas a correria acaba por valer a pena com tantos compromissos positivos à espera de serem realizados.
Hoje deixo pelo blog a minha agenda para o mês de Março no que toca a atividades positivas.


3/4/5 de Março
Fim de Semana na terrinha com a mãe e o mano.

10 de Março
Dia de passear por Sintra.

13/20 de Março
Visitar Primark, Lefties, e H&M com esperança de encontrar uma saia bonita e baratinha.

24 de Março
Concerto dos Blues Pills.

25/26 de Março
Ver o pôr do sol na praia.

Para já estas são as coisas que tenho planeadas fazer com 99% de certeza, claro que muitas mais coisas positivas e outras inesperadas mas para o início do mês tenho estes planos para concretizar. O que vão ter de positivo este mês?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Este mês só quero que os testes me corram bem e que consiga conciliar o estudo com o skate :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  2. O mês de Fevereiro passou mesmo a correr.. ainda ontem estávamos em Janeiro e hoje já é Março, meu deus!
    Os meus planos mais próximos têm que ver com a faculdade, infelizmente!
    Beijinhos e um bom mês!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me mesmo muito bem essas actividades! :) Também espero ter algumas coisas boas para fazer este mês, mas por agora ainda sem planos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. já tens bastante coisas planeadas :)
    adorei o post
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua agenda de eventos para Março, achei engraçado a maneira com os colocas-te! O fato de incluíres dias específicos para ir encontrares a "tal saia bonita e baratinha" :-)

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  6. Gostei desta agenda. Também tenho um Março ocupado, ida à Serra da Estrela e o meu aniversário!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  7. Este mês não tenho assim nada de especial planeado infelizmente! Espero que tenhas um excelente mês. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Nice post!

    What you think about follow each other? Follow me, let me know and I follow you :)
    astbakay.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  9. Adorei o blog , segui !
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram