GANHA DINHEIRO A FAZER COMPRAS ONLINE

13:00

Eu falo por mim quando digo que faço a maior parte das minhas compras no conforto da minha casa, mas sei que não sou a única. É mais prático, muitas vezes mais barato e evitamos confusão.
O site Ebates (AQUI) deixa-me ainda mais contente com a minha decisão de ficar a ver as monstras pelo monitor do computador, e porquê? Muito simples, oferece-me dinheiro pelas compras que faço online.
O que é?
É possivelmente a minha melhor descoberta, porque é só mais um bónus de algo que eu já fazia. Em que consiste o site perguntam vocês, ora o site reúne uma quantidade relevante de lojas online e cada uma tem uma certa percentagem de cashback definida.

E o que é cashback? 
Boa pergunta. Cashback é o dinheiro que vais receber de volta após realizares a tua compra! Por exemplo, se a loja oferece cashback de 12% e tu gastas 100€ na tua compra online, no prazo de poucos dias úteis irás ver no teu saldo do ebates 12€!

Há condições?
Existem condições, e as mais importantes são: 

  1. Tens de aceder ao site da compra através do site Ebates
  2. Poderás receber o saldo na tua conta a partir dos 5$
BÓNUS
Sim há um bónus para melhorar tudo! Se te inscreveres pelo meu link (AQUI) poderás benefeciar de 10$ após 25$ de compras! 

Lojas que te podem interessar
Existem lojas que visito regularmente e constam na lista do Ebates, por isso achei por bem poupar-vos algum trabalho e deixar-vos algumas sugestões.
  • SheIn 6%
  • Ebay (até 5%)
  • Amazon (até 10%)
  • Banggood 3%
  • Asos 2,5%
  • Boohoo 3,5%
  • Choies 6%
  • Dresslily 2,5%
  • NA-KD 12,5%
  • Rosegal 2%
  • Rose Wholesale 5%
  • Yoins 5%
  • Zaful 5%
  • Missguided 4%
Se ainda tens alguma dúvida fala comigo e não vou ter problema nenhum em responder!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai não sabia disso adorei as dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. eu quase que não faço compras online mas isto parece ser super util
    boa dica :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. para quem faz compras online isto é otimo ! boa dica :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Excelente dica!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. mesmo que sejam parcerias? tipo tenho X a gastar em uma das lojas, acedo atraves dai e ganho percentagem na mesma?
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante, nunca tinha ouvido falar!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram