WHAT I EAT FOR A SNACK

18:00

Já foi há algum tempo que publiquei no blog um post sobre o início da minha viagem em busca do peso ideal. Tem sido difícil, principalmente o exercício porque sou literalmente uma preguiça nesse aspeto, mas tenho conseguido ver o número descer e essa é das melhores sensações.
Hoje lembrei-me de vos mostrar o que eu como quando aquela fome falsa aperece, sabem quando só querem comer porque sim? Eu tenho disso basicamente o dia inteiro, e às vezes controlo, outras vou espreitar o armário.
Mas não precisam de fazer escolhas más, eu deixo aqui tanto das minhas melhores escolhas como das piores, porque isto não é nenhum mar de rosas! 

1. Maçãs - Começamos com algo super saudável e que satisfaz imenso. Para mim acaba por já ser difícil comer uma maçã inteira de uma vez, por isso sempre que tenho cá por casa é a minha primeira escolha para um lanchinho.
2. Cereais -  Sim sim sim eu sei isto não algo leve de se comer, e por isso mesmo tento colocar num mini contentor apenas metade de uma porção normal e comer mesmo assim um a um (isto é a minha infância para ser sincera). 
3. Tangerinas - Honestamente tangerinas são das melhores criações que a mãe natureza podia ter feito. Mais uma vez sempre que aparecem cá por casa são a minha escolha para petiscar.
4. Oreo - Ás vezes não podemos negar o que o coração quer certo? Pelo menos é o que eu tento dizer para mim mesma quando não resisto a esta bolacha dos deuses. Honestamente se não fizesse tão mal seria o meu lanche todos os dias, mas tento controlar-me, a sério! Devo dizer que apesar de não ter achado piada à criação das "finas", prefiro essas mais por em termos de calorias 4 finas equivalerem a 2 normais mais ou menos. Não me atrevo a comer logo o pacote inteiro de uma vez, prometo!
5. Chá - E ás vezes o teu coração só quer algo quentinho e acolhedor, e para isso nada melhor do que um chá! Saudável e com imensos benefícios nunca podes estar errada com chá, apaga essa fome disfarçada e é delicioso! 

(nenhuma das fotos neste post é minha)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Opa, eu sou louca por oreos. Também me tento controlar mas isto é mesmo um pecado dos deuses ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  2. esta é extamente a minha lista :)
    adoro comer maças com bolachas de água e sal e as tangerinas tbm são das minhas opções favoritas :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também como cereais (sem leite) numa tacinha pequenina como snack :D E também adoro chá e oreos (quem não gosta de oreos??)
    Gostei muito!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu ando a mudar aos poucos a minha alimentação e confesso que por vezes quando a "fome" aperta não faço ideia o que comer para ver se ela vai embora e este post sem duvida que me ajuda imenso !
    Eu amo comer fruta e as tangerinas são a minha perdição , que maravilha , e sou completamente louca por chá , é o que mais bebo para mandar embora a dita "fome " que não é :p

    Faz mais posts destes pf

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  5. Sou a maior fã de chá! E essa coisinha de oreo... hmmmm!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram