REVIEW ETUDE HOUSE DUMBO COLLECTION MOISTURIZING STICK

14:00

Vocês já me conhecem nesta altura: não resisto a uma embalagem fofinha. E com a personagem principal de um dos meus filmes preferidos não podia deixar mesmo passar sem agarrar alguma coisa.
Neste caso até me correu bem, porque neste Inverno a minha testa tem andado mais seca que qualquer deserto, e comprei um creme em formato batom para hidratar a pele mais seca ao longo do dia.
Como percebem é muito pratico para levar para qualquer lado, por isso posso dar uma atenção extra à minha pele com facilidade em qualquer altura. É realmente um extra muito bom para quem sofre do mesmo problema, e recomendo o produto sem dúvida alguma.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que coisa mais fofa! Podia ser o pior creme do mundo que ia valer a pena só pela embalagem! Felizmente correu bem mas se não corresse também não ficavas deprimida de certeza ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Aiii quem me dera experimentar, parece ser um produto ótimo *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro a embalagem!! É super querida! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que coisinha tão amorosa :)
    Adoro o facto de ser em stick, é mais fácil de aplicar :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. que fofura!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram