NEW INSTAGRAM

16:22

Ultimamente tenho andado a publicar fotos numa conta privada por diversão (sim tenho formas estranhas de passar o tempo) e passou-me pela cabeça usar a conta para o blog de forma a tornar tudo muito mais organizado. Ora acabei por fazer isso mesmo: começar completamente do zero.

Já segui alguns blogues que gosto imenso e vou acompanhar de certeza, por isso olhem, se até gostarem de mim podem seguir-me por lá.
Vou estar algum tempo entretida a encontrar mais contas que gosto e me inspiram por isso podem sempre deixar-me o nome da vossa conta para ir cuscar. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei conferir cada foto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já te adicionei querida <3 Boa sorte para este novo começo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotos! Estão super giras e já te estou a seguir por lá :D O instagram do meu blog é @wallflowerbyines espero que gostes!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram