MY TOP 3 RED LIPSTICKS

15:15

Quem me conhece sabe que o meu maior essencial de maquilhagem é um batom, e não há nada que me chame mais à atenção do que as cores vermelho e roxo. 
Hoje, quis deixar-vos a minha sugestão para 3 batons vermelhos COMPLETAMENTE diferentes mas ideiais para usarem em qualquer altura (talvez não qualquer altura mas vocês entendem).


  • NYX Soft Matt Lip Cream in Monte Carlo: A minha opinião sobre ele nunca mudou, é um ótimo batom para utilizar no dia a dia. a cor é muito boa apesar de não ser completamente opaca com a primeira camada.
  • Bourjois Rouge Edition in Cherry my Cherry: Não só mostra uma cor vibrante e opaca à primeira camada como é prático para retocar em qualquer lado. A cor transfere tal como o da NYX mas em geral aguenta muito bem.
  • Colourpop Ultra Matte Lip in Creeper: Este tem sido um grande amor meu! Depois de secar não há nada que o tire dos lábios (o que pode tornar tudo complicado na altura de o remover) e a cor está mesmo lá. O meu único problema é definir os meus lábios em condições porque com este batom todos os erros vão estar a chamar a atenção.
No meu braço podes ver de cima para baixo - NYX, Bourjois. Colourpop.


You Might Also Like

11 comentários

  1. Nunca experimentei um batom na nyx, tenho imensa curiosidade.

    Life with Ju

    ResponderEliminar
  2. Por acaso batons também é das coisas de que mais gosto na maquilhagem e as minhas cores de eleição também são o vermelho e o roxo! :D
    Adoro os três que mostraste, não tenho nenhum desses, mas adorei o da Nyx!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não adquiri nada da marca, mas ando tão curiosa!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não experimentei nenhum dos dois, acreditas?! Tenho imensa curiosidade em experimentar a Colourpop!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum, mas também não sou muito de vermelho, tenho de ver se há esses em tons de castanho, fiquei cheia de vontade de os experimentar! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei colour pop, mas ando super curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Gostei das três tonalidades mas confesso que fiquei muito curiosa com o ultimo batom.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. uuh o dacolorpop élindo!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. se há cores que amo de batons é sem duvida os vermelhos ! adoro são super lindos e há mil e uma cores deles ! adorei as tuas escolhas !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  10. Sempre tive curiosidade em experimentar batons da NYX e da Colourpop :) Cores bem giras que escolhes-te, xx

    https://littleoneoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram