MINI HAUL EBAY + PRIMARK

16:05

Não há nada que me deixe mais feliz do que objetos/acessórios cheios de desenhos de gatos ou cães, acho que são das coisas mais adoráveis que este mundo nos trás (dramatização a 100%).

Para além de gostar muito da fofura dos animais, também tenho uma alta panca por flores, e prometo que um dia vou ter um jardim enorme dedicado a rosas. 
E com isto tudo vim justificar estas minhas três compras, porque não precisava propriamente delas mas também não conseguia viver ao saber que existem fofuras destas pelo mundo fora e eu sem nenhuma.
Tanto o choker como o porta moedas são encomendas do ebay, super barato e sinceramente surpreendi-me pela qualidade. A caneca mais fofa que alguma vez viram (mentira existem coisas tão bonitas por aí mas esta não fica atrás vá) é da primark, quando a vi era a única e senti que era um sinal para a levar já e levei.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ai que coisas fofas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Awww que coisas super adoráveis :) muito giro:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A caneca é tão gira! :)

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa é a caneca mais fofinha do mundo ihhi! Eu também a tenho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Aww que coisinhas super amorosas!!
    Gosto especialmente do choker e da caneca. Se fosse eu, também não a conseguia deixar lá. Ainda por cima sendo a última :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. Que coisas mais lindas! *-*
    O choker é qualquer coisa!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A caneca é mesmo gira! Que sorte,encontrar a última não é para todos! O chocker também é super fofo. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  8. Apesar de não achar muita piada a chokers, esse é super fofo! :D

    The eyes of a Mermaid
    Instagram

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram