COMPRAS E RECEBIDOS + GIVEAWAY WINNER

15:26

Hoje fui levantar duas encomendas acabadinhas de chegar, e lembrei-me que já não partilho convosco as minhas compras há algum tempo. Sendo assim hoje é dia de vos dar um update nos meus gastos adicionais, e já agora dar-vos a conhecer o vencedor do sorteio!
Estava tão anciosa por receber este foam cleanser da tonymoly com a edição especial Pokémon que quando o vi mal contive a minha alegria. Este em particular (o meu lindo bulba) é indicado para os poros, no entanto existem mais três (Pikachu, Charmander e Squirtle) com finalidades diferentes. Estou anciosa por experimentar e contar-vos tudo.
Aproveitei o dia em que a ColourPop tinha os portes grátis para experimentar os batons deles, já não era sem tempo! Pedi um conjunto de 5 porque queria uma variedade, e acho que vou adorar estas cores.
Mais uma coisa adorável que mal podia esperar para chegar, uma espécie de batom facial para oferecer mais hidratação à pele. Vai dar imenso jeito neste Inverno, espero gostar tanto do produto como gosto do filme Dumbo.
Mais um produto adorável: hoje não pára. Este é um dos 8 tipos de cremes de mãos temáticos do pokémon, e decidi escolher o squirtle porque gosto tanto dele como do bulbasaur (aquela indecisão quando começo um novo jogo e tenho de escolher um deles). Tenho que vos dizer surpreendeu-me, o cheiro é muito bom provavelmente o melhor de todos os cremes de mãos que já tive.
Tinha mesmo de experimentar este produto: um pó para "esconder" aqueles poros que me irritam tanto todos os dias. Mal posso experar por vos falar mais dele!
Por fim finalmente algo não Coreano: um sérum para reduzir os poros, como vêm tenho um problema com os meus poros. Tenho usado e acho que está a funcionar, mas prefiro utilizar durante algum tempo para ter uma opinião clara. Para já, mal não fez.

Também recebi um pack de 3 passos para remover pontos negros e outras impurezas, desculpem mas esqueci-me completamente dele.

E agora, finalmente, o vencedor do sorteio:
Parabéns! Em breve entro em contacto contigo para te enviar as prendinhas.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Tens aí coisas tão adoráveis, só pela embalagem! Estou curiosa em saber se são bons :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei conhecer as tuas compras mais recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. aii de onde compraste esses cremes tony moly da pokemon? :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vendo os cremes, se quiseres um fala comigo :p Beijinhos!

      Eliminar
  4. Awww, adorei as edições especiais do pokemon <3
    Parabéns à vencedora!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. omd as coisas são tãoooooo adoráveis <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada :D o que tenho de fazer?

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Super giro super adorável!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que coisas lindas! Adoro, estive mesmo para mandar vir esses cremes pokemon! Quero ver esses batons :P kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  9. Os produtos são todos tão queridos! Que coisinhas amorosas! Gostei imenso!
    Beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Oh só as embalagens já dá vontade de ter isso tudo, tão fofas

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  11. Adorei conhecer esses teus recebidos. Eu tenho o creme de mãos da eevee e é maravilhoso! Comprei essa espuma de limpeza (mas a do charmander) para oferecer a uma amiga no Natal. Acho que ela vai adorar porque é o pokémon favorito dela e os produtos da Tonymoly costumam ser óptimos.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway de Natal a decorrer

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram