TIPS FOR A GODDESS SKIN WITHOUT MAKEUP

17:27

Para mim nada é mais importante do que ter uma pele saudável, ainda não cheguei lá, mas tenho melhorado imenso tendo em conta o que eu era há uns 3 anos atrás. Deixo-vos umas dicas que me ajudaram imenso a melhorar a minha pele, embora não garante que todas funcionem em toda a gente: cada pessoa é diferente.

1. Utiliza um hidratante com cor.
Se és o tipo de pessoa que não passa sem dar um toque de cor ao rosto, experimenta um hidratante com cor (sempre com proteção solar). Não fica com um ar pesado e muitas vezes mal se nota, por isso é uma escolha a poderares.

2. Para de tocar na tua cara, JÁ.
Nada de esticar a tua pele, nada de andar a mexer nas espinhas, nada disso. Tudo contribui para uma pele não saudável, por isso perde o vício de tratar mal a tua pele!

3. Exfoliar a pele pelo menos duas vezes por semana.
Não há nada mais importante do que uma boa limpeza de pele, nunca te esqueças de tirar algum tempo para tratar da tua pele.

4. Nunca durmas com maquilhagem.
Não há nada tão importante como tirar a maquilhagem ao fim do dia. A tua pele já aguenta o suficiente durante o dia, por isso é muito importante dar-lhe o merecido descanso durante a noite.

4. Dorme bem e a boas horas.
Não há nada melhor para apagar essas olheiras do que boas noites de sono. Não só as olheiras, como é óbvio, dormir bem faz maravilhas pela nossa pele, por isso pensem duas vezes antes de verem o quinto episódio consecutivo da vossa série preferida.

5. Oferece vitamina C à tua pele.
Tenta incluir mais vitamina C à tua dieta, pode ser incrível para a tua pele. Ajuda a clarear manchas que tenhamos e para além disso é das melhores coisas para combater os sinais de idade.

You Might Also Like

28 comentários

  1. boas dicas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ótimas dicas!
    Eu, se não mantiver a minha pele bem limpa e hidratada, fico uma vergonha :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Apesar de nunca ter tido uma pele muito "estragada" (não me estou a gabar), gostei muito das dicas porque noto logo a diferença quando não durmo o suficiente (até no humor) :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boas dicas, confesso que sou muito preguiçosa para tirar a maquilhagem ao fim do dia, muitas acabo por dormir com a maquilhagem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes também tenho imensa preguiça, por isso tenho sempre umas toalhitas na mesinha de cabeceira! Beijinhos :)

      Eliminar
  5. As dicas são ótimas! Gostei imenso!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aquele momento que leio "pára de mexer na tua pele, já!" enquanto estou a rebentar uma borbulha! Óptimas dicas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah admito que ri xD Eu tinha esse vício enorme, mas fui-me controlando, não digo que não o faça de vez em quando mas estou muito melhor :p Beijinhos!

      Eliminar
  7. Óptimas dicas, eu tenho andado a tentar melhorar a minha rotina de cuidados de pele no último ano e noto algumas melhorias. Nunca tinha ouvido essa da vitamina C. Parece-me bem até porque faz bem a muitas coisas.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. aiii, aquela de tocar na cara é o meu maior crime, odeio espinhas, não consigo deixá-las em paz!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo-te mas já melhorei imenso nesse aspeto por isso é possível :p Beijinhos

      Eliminar
  9. Eu confesso que me porto mal com as borbulhas querida :( adorei o post!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é algo já "normal", mas pode ser mudado! :D Beijinhos

      Eliminar
  10. Eu sou péssima no que toca a não mexer na pele. Estou sempre a mexer nas borbulhas e acabo por fazer asneira! Mas vou tentanto compensar com o resto que referiste. Bom post! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar
  11. Boas dicas e por falar nisso tenho de ir tirar a make up ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro! Tento seguir tudinho, a única coisa que é mais difícil para mim é não dar cabo das borbulhinhas quando elas aparecem... Ahah.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Boas dicas! :D
    Devemos mesmo segui-las ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  14. Boas dicas :D Sigo pelo menos uma à risca, não dormir maquilhada!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  15. Adorei as dicas, tento seguir, se não todas, a maior parte :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. As dicas são óptimas mesmo! Eu tento sempre ter o máximo cuidado com o meu rosto, mas por vezes acabo por me esquecer das tuas dicas, pois sigo maior parte delas!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Óptimas dicas, umas já faço, outras nem por isso. Tenho o péssimo hábito de quando sinto uma borbulha, volta e meia lá ando com a mão! :( Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram