THINGS I LOVE ABOUT MY COUNTRY

14:54

Portugal tem muitos problemas para resolver, não somos o melhor país do mundo de longe, mas também não somos o pior: de longe. Existem coisas que me deixam feliz por viver em Portugal e é o que vim partilhar convosco: algumas coisas que adoro em Portugal.

1. A casas antigas - Tenho um fascínio por ver aquelas casas já velhinhas, que nem a avozinha ia gostar. Acho que torna as cidades ainda mais interessantes, e é algo que relaciono logo com Portugal.

2. As paisagens - Não há nada melhor do que dar um passeio puramente para apreciar a beleza natural do nosso país. Existem sítios lindos por Portugal fora, basta procurarem, às vezes basta olharem pela janela!
3. As estradas - Tenho uma pequena atração por passear pelas estradas de Sintra muitas vezes sem destino, só para apreciar uma viagem descontraída e cheia de curiosidades pelo caminho.
4. As estruturas - Tal como gosto da aparência da ponte 25 de Abril, também gosto de estruturas como a Casa da Música no Porto, ou até mesmo a Estação do Oriente. São estruturas que atraem os meus olhos e acho que também deixam a curiosidade aos turistas.

You Might Also Like

35 comentários

  1. O nosso país é lindo! Há problemas em todos os países, não é só no nosso. Mas é como se costuma dizer "a galinha do vizinho é melhor do que a minha"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre diferenças e de todo não me queixo do país que tenho, até gosto muito: quase sempre calmo :p Beijinhos

      Eliminar
  2. i love this post :*
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também adoro as paisagens :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As casas antigas são mesmo espetaculares :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Também sou fã do nosso país. E das nossas pessoas. :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito! As fotos estão muito muito giras!
    Beijinhos (:
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Concordo com tudo e adorei o post! Temos de dar mais valor ao que é nosso :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que fotos fantásticas <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro prédios antigos! Realmente temos muita coisa bonita em Portugal que os portugueses nem sempre valorizam. Agora trabalho num edifício com vista para a Gare do Oriente e é realmente muito bonita (apesar de já lá ter passado muitas vezes sinto que só agora que a vejo de cima é que a aprecio a sério).

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das primeiras vezes que fui à estação também não achava nada de especial mas à medida que o tempo passa vou gostando sempre mais! Beijinhos :p

      Eliminar
  10. Não podia concordar mais contigo! Eu amo nosso país!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotografias e concordo plenamente contigo!

    http://tousjulia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também concordo ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  13. És tu e eu. Portugal tem cá um encanto! Uma magia aqui tão perto de nós que às vezes não damos valor.
    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Portugal é assim, um orgulho!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. eu acho portugal um pais encantador, a cultura , os patrimónios e tudo maravilhoso

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  16. Portugal é lindo! Gostei imenso deste post <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  17. Adoro tudo isso que referiste, especialmente as casa antigas!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  18. Portugal é lindo, e sinceramente não me imagino a viver noutro país! :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Sabes que mais? Duma pessoa que está fora... é definitivamente, a nossa gastronomia, o nosso cafezinho que não há igual e o nosso prazer às refeições que servem tanto para alegrar o estômago como o coração.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  20. De facto, é mesmo bonito!


    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Não há país como o nosso! É mesmo lindo lindo lindo!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram