SHUT UP AND TAKE MY MONEY #3

15:22

Digital sticky notes - Porque não há nada mais inútil e ao mesmo tempo tão interessante: Eu quero isto por razões que não têm explicação, também estão a sentir isso? 
Pixel Phone by Google - este telemóvel promete ultrapassar todos os outros do mercado, e é bom que o faça pelo preço. 
Ludela Candle - É a vela perfeita: não derrete, pode ter vários cheiros, podes controlar a chama, entre muitas outras opções que te são apresentadas na app. Sim a vela tem uma app. O futuro está aqui e eu a acender velas com fósforos.
Phonotonic - Esta foi a que me chamou mais a atenção, basicamente já não precisam de saber tocar um instrumento para criares a tua própria música. Este objecto grava os teus movimentos, e podes escolher o que fazer com os ritmos a na aplicação da marca.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Fiquei super curiosa com essa vela!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que velinha tãoo gira!
    Beijinhos
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta rúbrica! A da vela surpreendeu-me imenso, controla-se pela app? Fantástico.
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse telemóvel parece mesmo prometer!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Tanta tecnologia assusta-me um pouco.. O mundo está realmente a crescer muito rápido!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  6. Essa vela! o:

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nenhum e fiquei interessada em todos! São mesmo ideias de génio :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. eu estou loca querendo experimentar esse novo telemóvel da google, dizem que ele é tudo de bom

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  9. Eu que adoro velas fiquei suuuuper curiosa com esta (:

    ResponderEliminar
  10. Poça!! A vela deixou-me intrigadíssima!! Quero isssooo!!! :)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Essas digital notes e a vela podiam vir já parar a minha casa!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. O pixel desperta-me mesmo muuita curiosidade, mas é muito caro para o meu bolso ahah.
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  13. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Fiquei curiosa com ultima app
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Se eu tivesse orçamento para tal, eu compraria esse telemóvel! *-*
    Por outro lado, fiquei super interessada nessa vela!! ^_^

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ainda só tinha ouvido falar no telemóvel da Google! :)

    ResponderEliminar
  16. Também já tenho visto o novo telemovel da Google e promete mesmo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram