REVIEW NYX SOFT MATTE LIP CREAM

22:24


Já foi há umas semaninhas que fui pela primeira vez à loja da nyx (sim eu sei que já vou um bocado atrasada) e comprei um dos seus famosos lip creams. Estava ansiosa por experimentar este menino, pois era dos produtos que tinha mais curiosidade na loja inteira.
A cor que escolhi foi a Monte Carlo e optei por escolher o acabamento mate porque, bem, é o meu preferido.
A pigmentação deixou-me a desejar, no entanto é fácil construir uma cor sólida. Adorei a cor em si, e sei que tirei uma foto da cor nos meus lábios mas peço imensa desculpa não a consigo encontrar por nada. No entanto posso dizer-vos que gostei muito de como ficou nos lábios, e até durou mais tempo do que esperava.
Na minha opinião, acho que devem dar uma oportunidade a este menino, tenho utilizado muito nesta altura e não tive problemas. 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Quero mesmo muito experimentar os produtos da Nyx e especialmente os lipgloss! Não sei se compro esse ou o Lingerie, uma vez que a Nyx vai abrir finalmente no Porto :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho de lá ir, ainda fica longe, gostava imenso de os experimentar toda a gente fala tão bem deles, mas de facto o teu pela foto parece ter pouca pigmentação, mas de dura é ótimo! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. parece maravilhoso ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogpost.com

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar, mas a nyx está bem longe de mim!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. A cor e bastante bonita
    quero ver se compro algo da marca para testar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que cor magnifica , eu amei, e gosto bastante dos batons Liquidos da Nyx :) Beijokas

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia :) Esta cor é linda, adoro.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Da NYX só tenho um produto, uma base, e adoro! Tenho mesmo que experimentar esta gama!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor!
    Esses batons são ótimos ;)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tive oportunidade de experimentar nada da marca mas está na minha lista :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  11. Gostei da cor, a ver se faço uma visita à loja :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  12. Ainda não tive oportunidade de ir à nyx. Ir de Lisboa a Almada de transportes torna-se complicado, mas estou ansiosa para ir lá! Será que o batom aguenta bem ou transfere muito?

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  13. Quero muito experimentar estes batons, mas ainda não tive oportunidade de ir a Almada :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  14. tb tenho um dessa gama e realmente deixa mto a desejar, mas a cor bonita compensa!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Amei a cor!!

    Estou seguindo você! *-*


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. A cor é bem gira.
    Não tenho nenhum batom dessa marca.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram