REVIEW EAU THERMALE AVÈNE

16:08

No último mês e meio tenho andado a utilizar esta água termal da Avène, sempre a pensar na review que iria fazer para o blog. Não tinha grande opinião sobre a marca, mas ouvi falar muito bem desta água termal e um dia decidi dar-lhe uma oportunidade.
Para além de prometer refrescar, a marca também promete acalmar e proteger a pele em casos de vermelhidão ou após a utilização de desmaquilhante.

Ora eu não sei se repararam mas eu sou mais branca que o branco em si, e qualquer viagem ao mundo exterior num dia de sol (ou até mesmo sem ele) leva-me a ter um tom rosa muito engraçado. Neste aspeto, esta água termal tem-me ajudado imenso: a minha pele não se sente tão irritada após um dia ao sol e incrivelmente a vermelhidão parece desaparecer mais depressa.
No entanto, não posso dizer que este é a melhor água termal de sempre: é a melhor que já usei mas eu também só usei uma. É boa, e eu gosto imenso, mas não tenho alguma comparação com uma mais barata por exemplo.

E é esta a minha opinião: gosto mas não tenho forma de a comparar em relação a outras. Vocês já utilizaram outras? Recomendam-me alguma para experimentar?


You Might Also Like

28 comentários

  1. Já experimentei algumas águas termais e a minha escolha recai sempre pela eau de beaute da Caudalie. Mas curiosamente esta nunca experimentei. Quero muito para depois continuar a ver se continuo a atribuir o primeiro lugar à da Caudalie ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero experimentar essa! Beijinhos :p

      Eliminar
  2. Nunca usei mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. so oiço coisas boas! mas nc experimentei..

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A ávene é uma marca muito boa, já usei vários produtos desta, tenho a certeza que esse produto também é muito bom :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só experimentei dois produtos da marca mas os dois têm um opinião positiva! Beijinhos :p

      Eliminar
  5. Eu adoro água termal, e essa é a que eu uso desde sempre por isso não te sei recomendar mais nenhuma :/ faz muita diferença mesmo nas queimaduras solares!
    estou a seguir o blog, beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhuma água termal, mas já ouvi maravilhas sobre a dessa marca! Também tenho intenção de experimentar, mas agora provavelmente só no próximo verão 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é um produto mais dedicado ao verão! Beijinhos :p

      Eliminar
  7. Também já ouvi falar bem dessa água, mas por acaso nunca experimentei.

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar maravilhas desta água, e acho que seria um ótimo produto para a minha pele, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de experimentar :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  9. Já tenho usado tanto a da Vichy como a da La Roche Posey, no entanto também já me aconselharam esta aqui pelos blogs. Quando terminar estas vai ser a proxima escolha.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  10. Sou fã!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nenhuma mas sempre ouvi falar bem dessa marca :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Da avene apenas uso protetor solar emulsão e esse é fantástico. Bom review!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  13. Eu usei e gostei muito, também recomendo a da La Roche Posay :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia a marca mas nunca usei este produto!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  15. Já tive e gostei muito é excelente para a minha pele :)
    With love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  16. Olá. Eu sou fã da Caudalie, e é a que eu gosto mais. Aliás, a marca tem duas águas: a de Beauté, que tem óleos essenciais misturados, e a de grainha de uva, essa mesmo uma água de limpeza, super calmante. Vale a pena experimentar. Depois há a Evian (das melhores!) e da La RochePosay e a da Vichy, claro! Todas muito boas.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram