RECEBIDOS FAPEX

16:41

Recentemente contactei a loja online Fapex e para além da imensa simpatia ofereceram-se para me enviar algumas amostras. Aceitei, com a ideia que receberia algo simples com 5 ou 6 amostras no máximo: como eu estava enganada. 
Quando vi uma caixa com o meu nome à porta do meu quarto nem podia acreditar, e fiquei ainda mais incrédula quando a abri. 
Não esperava receber tanta coisa e desde já um enorme obrigada à Fapex por serem tão generosos! 
 Algo curioso: queria imenso experimentar este perfume, e vieram logo 3 amostras! Fiquei super feliz por ter sido este mesmo, estou encantada com o cheiro.

 Os produtos para o cabelo deixaram-me super curiosa, principalmente o spray da revlon, estou morta para o testar.
 Para ser honesta não conhecia nenhuma destas marcas, mas pesquisei um pouco e pareceram bons produtos, vamos a ver.
 Duas coisas que não são propriamente destinadas à minha pessoa, no entanto não vai ficar por usar. Então com a minha família onde há sempre uma grávida, nada se desperdiça.
 Estou tão ansiosa para experimentar estes dois produtos! Foram dos que mais me chamaram à atenção e prometo que vou falar deles mal tenha uma opinião.
 O cheiro maravilhoso destes dois produtos é impossível de descrever, então o de chocolate: nossa senhora me ajude.
 Por último acho que conhecem estes meninos famosos, os únicos que tenho são da primark, por isso quero ver se há alguma diferença.

É tudo (como se não bastasse) deste mimo gigante que a Fapex me deu. Vou sem dúvida voltar a falar de muitos dos produtos, entretanto já não me posso queixar que nunca recebo nada para mim do correio. Já experimentaram alguma coisa? O que acharam mais interessante? Contem tudo nos comentário e beijocas.

You Might Also Like

42 comentários

  1. Tanta coisinha!
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa! Fiquei curiosa com alguns produtos, vou fica à espera das tuas reviews! :D
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  3. Wow tantas amostras incríveis! Aposto que daqui a uns dias estás a por uma wishlist com imensa coisa que adoraste daqui!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho um produto nessa lista ahah, beijinhos! :D

      Eliminar
  4. Bem, foram mesmo generosos! Também quero :D Deves ter ficado tão contente!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  5. Fartaste-te de receber produtos,és uma rapariga de sorte!! Bom fim-de-semana e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Que bacana, quanta coisa. Ficar aguardando as resenhas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Óptimos recebidos :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nossa adorei cada recebido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não experimentei nada minha querida, mas aposto que as coisinhas são óptimas.

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  10. Já tentei contactar algumas lojas e não tenho conseguido xD
    Mal posso esperar para os futuros post's sobre os produtos :)

    NOVO POST » Lagoa das Sete Cidades, São Miguel
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o tenho feito sem sucesso, mas às vezes compensa! Beijinhos :)

      Eliminar
  11. nunca mandei vir nada da fapex mas wow!! :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uau tanta coisa boa!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que sorte! Também quero receber tantas coisinhas!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Uau ! Que maravilha , nunca experimentei nenhum destes produtos , vou ficar atenta para saber a tua opinião !
    @Pink Stuff

    ResponderEliminar
  15. Quantos produtos legais! Será que são todos bons? Voltarei pra ver o feedback :D

    Um beijo,

    Blog Falando De Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero gostar de todos, mas vamos a ver! Beijinhos :D

      Eliminar
  16. Uaau tanta coisinha para experimentar! Adoro :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  17. Obrigada! ♥
    Taaanto para experimentar! Depois tenta fazer reviews das tuas opiniões :)
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar dar a minha opinião de tudo! Beijinhos :D

      Eliminar
  18. Fiquei curiosa... O teu contacto foi a propor alguma parceria com a fapex? Foram bastante generosos :)
    Gosto imenso do site pela diversidade de produtos e marcas a ótimos preços :)
    Fiquei com vontade de cheirar o perfume :)
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram