PLACES I WANT TO VISIT IN EUROPE

15:59

Não posso dizer que tenho um historial de exploradora porque estaria a mentir por completo: mas o sentimento está lá! É difícil conseguir dedicar-me à descoberta de um sítio, e ainda mais agora a viver sozinha e sem condições para largar tudo e descobrir o mundo. 
No entanto ainda planeio fazer isso, portanto já tenho a minha listinha: essa mesma que vos venho mostrar hoje.
Ainda não está completa (de todo), mas se começasse a contar-vos todos os sítios que quero visitar não saíamos daqui. Talvez volte a atualizar-vos a lista no futuro, entretanto este é o meu top 4! 
Vocês já visitaram algum dos sítios? Ou querem visitar como eu? Contem-me tudo!

Austria


Germany



Iceland



Sweden



You Might Also Like

48 comentários

  1. Eu também adorava ir à Suécia!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Áustria e Suécia são lindos eu tbm não me importava nada de conhecer.. A Alemanha já não me cativa tanto..
    Espero que realizes essas vontades!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Áustria e Suécia são lindos eu tbm não me importava nada de conhecer.. A Alemanha já não me cativa tanto..
    Espero que realizes essas vontades!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu amo todas as que disseste, apesar de também querer visitar mais sítios na Europa e fora da Europa talvez a Austrália :D

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oh meu deus, sim! Cada um desses sítios, gostava tanto! Espero um dia conseguir ir a todos!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. esses sitios pertencem TODOS a minha wishlist de visitar tb! o nº1 era londres mas ja la tive, quero voltar, mas esses adoro, em especial islandia, q era onde gostava de morar... <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de visitar Londres mas não tanto confesso :p Beijinhos!

      Eliminar
  7. Não conheço nenhum desses que apresentaste, mas gostava de conhecer a Islândia ou assim um desses países polares por causa da Aurora Boreal :)

    ResponderEliminar
  8. Eu amo viajar e dos que escolheste adorava ir à Áustria e à Islândia... se bem que para a Áustria gostava que fosse uma viagem romântica a dois, estilo lua de mel e para a Islândia preferia ir com amigos :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso dessas opções! Existem sítio mais românticos que outros :p Beijinhos!

      Eliminar
  9. Locais bem diferentes do habitual, mas lindos e Germany parece ser top
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também adorava ir à Áustria! Todos os sítios que escolheste são maravilhosos. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  11. Opahh gostava tanto mas tanto de ir à Islândia!! Adorava!
    À Austria também!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Embora conheça já alguns países na Europa, não conheço nenhum desses 4, mas podendo era já amanhã que partia à descoberta de todos eles! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Eu já viajei por alguns países da Europa e ainda não fui a nenhum desses! Acho que as paisagens da Islândia estão a conquistar-me cada vez mais, não me importava nada de visitar :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Escolheste países que nós também queremos muito conhecer... os últimos desejos são mesmo a Islândia e a Áustria... íamos já. Bora?

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  15. Um mais lindo que o outro *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei este post! Também adorava viajar pelo mundo, mas ainda não tenho essa independência financeira :(
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de ter a independência infelizmente não é a suficiente, mas um dia vamos conseguir :p Beijinhos!

      Eliminar
  17. Iceland, iceland! Adorava ir!
    __
    Queres acompanhar-me noutros mundos?
    Oh, Pêssegos! ~ Instagram ~ Facebook

    ResponderEliminar
  18. Áustria está na minha lista sem dúvida nenhuma! As outras também gostava de visitar mas não são tão importantes para mim!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Iceland *.* tão bonito!

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland xx

    ResponderEliminar
  20. Que locais maravilhosos! Eu quero visitar aqueles lugares mais cliche, como Paris, Roma, etc, mas existem sítios lindos que nem imaginamos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. ADORO! ADORO! ADORO! são sem dúvidas sítios que quero visitar! Adoro o frio e estes parecem os locais perfeitos para mim!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
  22. Só sítios bonitos! Fora dos típicos Londres/Paris/Veneza onde toda a gente quer ir. Já agora, ali aquela imagem das casinhas na Alemanha são muito parecidas a um cenário de um dos filmes da Disney :) Depois se lá fores conta-nos tudo!

    Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver a foto outra vez e do nada lembrei-me da aldeia da Bela da Bela e o Monstro o: Eu adoro estas paisagens! Beijinhos :p

      Eliminar
    2. Acho que é mesmo daí! Sim, são paisagens muito bonitas :)

      Eliminar
  23. Tenho na minha lista a Islândia também pois é simplesmente espectacular :D Aconselho também Budapeste e a Transilvânia :) são sítios fantásticos!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram