NEW TO TEST

16:04

Como está a correr a vossa semana? A minha tem corrido melhor do que esperava, algum sono pelo caminho mas isso já é algo natural (não devias mas ok).
Não foi há muito tempo que decidi comprar umas coisinhas novas para experimentar (muitas delas recomendadas) e obviamente partilhar convosco.
Não experimentei algumas coisas e outras só uma ou duas vezes, mas já posso dar uma mini opinião de alguns produtos que vos venho mostrar. Se já experimentaram algum digam-me o que acharam. Não é que eu vá pedir o meu dinheiro de volta mas gosto de saber outras opiniões para além da minha, é para isso que existem as bloggers afinal! 
Uma amiga minha recomendou-me este exfoliante da johnson's, pois gostava imenso e não era caro de todo: quanto a não ser caro confirmo, no entanto ainda não o experimentei por isso vão ter mesmo de esperar por um post dedicado a este menino.

 Posso falar-vos um pouco sobre este creme/gel matificante da yves rocher: tem um cheiro estranho, no entanto eu gostei dele mas aviso-vos para não esperarem aquele típico cheiro. Tenho gostado de o usar, mas vou precisar de o usar mais do que três vezes para vos dar uma opinião sólida. Para já está positivo!

 Por último duas coisinhas de maquilhagem: uma paleta de contorno da catrice e um batom vermelho da bourjois. Comprei a paleta porque experimentei a da minha melhor amiga e adorei como ficava (principalmente nela porque tem mais jeito). O batom foi simplesmente amor: tenho um já há imenso tempo que me foi oferecido pela minha mãe e é até agora um dos meus batons preferidos. Quando vi este vermelhão com quase 10€ de desconto no continente não resisti.

You Might Also Like

31 comentários

  1. Gosto bastante dessa gama da yves! E já ouvi coisinhas bem boas acerca dessa paletinha de contorno <3
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Adorei cada produto mas alguns deles nunca usei
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. quero experimentar esse da yves!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum destes produtos, mas ando muito curiosa com os batons da Bourjois!
    O que está debaixo é daquelas mantinhas que se usam tipo cachecol, certo? Se sim, tenho uma igualzinha :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim! Como a uso principalmente no outono e estava a jeito lá foi :p
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. A paleta de contorno para ser um grande sim!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com os produtos novos de maquilhagem, nunca experimentei :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. You have great blog!
    I follow you!
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Por acaso o Gel matificante é o único da gama que não tenho! Devia experimentar. O batom da bourjois parece ser bonito :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥Look

    ResponderEliminar
  9. Ena, gosto bastante dessa paleta! Vou experimentar :) adorei o batom! A cor é linda!
    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigada <3
    Gostei muito do post :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada <3
    Gostei muito do post :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Quantos produtos incríveis, você podia fazer algumas resenhas sobre eles. Iria amar conhecer um pouco mais deles!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Vou querer ver o review do esfoliante da johnson's :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  14. Eu também preciso de vários do produtos que estás para experimentar, nunca os usei, mas fico à espera da tua opinião sobre eles :)

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Dos produtos ainda não experimentei nenhum por isso não posso avançar nada :P Ainda assim, já experimentei outro creme para o rosto dessa linha da Yves Rocher. O cheiro é meio estranho (assim a ervas) mas gostei :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Acho que é um cheiro semelhante ao que dizes mas tenho mesmo dificuldade em descrever :/ Beijinhos :D

      Eliminar
  16. Fiquei a roer me de curiosidade com o batom :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. O batom é giro :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Quero muito saber a tua opinião sobre o exfoliante da johnson's!!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram