HUMMUS GRÃO DE BICO

16:40

Vou ser sincera não sei se em português é Hummus ou Homus ou algo do género por isso vou dizer Hummus até ao final e pronto. Acho que também poderia ter-lhe chamado patê, mas novamente não sou muito boa em designações culinárias.
Vi isto pelo famoso pinterest, mas não segui receita nenhuma, simplesmente senti aquela fome das cinco da tarde e lembrei-me de por à prova os meus dotes culinários.
Não posso dar-vos grandes indicações para esta receita, simplesmente coloquei o grão de bico numa espécie de picadora (desculpem este post está um caos) até ficar com a consistência de uma pasta. Em seguida podem basicamente ser o mais criativas que quiserem: eu juntei pimenta, coentros, umas gotas de limão e ervas aromáticas
Posso dizer-vos que adorei o resultado, fica super bom com umas tostas e satisfaz imenso! 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Por acaso é uma coisa que nunca experimentei, e é tão fácil de fazer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que nunca experimentei hummus?! Tenho de experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi o primeiro que experimentei e adorei! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Já experimentei e adooooooooro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Ai vou ter que experimentar! Nunca provei.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Ando há imenso tempo para fazer e adio sempre! Tenho mesmo de experimentar :) xx

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custa nada mesmo, é super fácil :p Beijinhos!

      Eliminar
  6. Adoro hummus!! É super simples de fazer e fica sempre ótimo com tudo! Também tenho uma receita no blog :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  7. É ótimo, ótimo, ótimo!
    http://comamortatiana.blogspot.ro/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram