FILMES PARA VERES NESTE HALLOWEEN

14:37

Nunca fui muito de sair no dia das bruxas: a minha noite típica perfeita é enroscar-me nas mantas, ter a minha chávena de chá na mesinha de cabeceira e colocar uma coletânea de filmes típicos do dia a passar até adormecer ou sofrer uma overdose de pipocas. 
Por isso mesmo quero dar-vos a minha primeira e única sugestão para o Halloween: filmes e mais filmes.
Nota: Não vou dar uma pequena sinopse dos filmes, porque nunca gostei de ter informações sobre os filmes de "terror" que vejo, e por isso não quero dar-vos esses resumos. No entanto vou colocar o link para o imdb no caso de terem outra perspetiva.
Saw - São 7 filmes que se relacionam uns com os outros e há sempre algo novo neste "puzzle", o Saw tem opiniões diversas, no entanto eu gosto e como este blog é meu vou recomendar o que gosto. (AQUI)
Halloween - Lembro-me perfeitamente de quando vi este filme pela primeira vez, nem sequer sabia o nome dele, mais tarde tentei encontra-lo e consegui, desde aí que o tenho visto pelo menos uma vez por ano: normalmente na noite de Halloween admito. (AQUI)
The Shining - Honestamente um dos melhores filmes que já vi, no entanto muito confuso para quem vai ver por ver. Aconselho a terem a maior atenção, muita gente odiou o filme à primeira vez, no entanto voltaram para o ver novamente e adoraram. (AQUI)
House of Wax - Mais um clássico para a coleção, tenho de admitir prefiro mil vezes os filmes antigos, mas acho que já perceberam isso. (AQUI)
The Hills have Eyes - Para mim este filme de todos é o mais agressivo, mas também deve ter sido dos primeiros filmes de terror que vi, por isso posso estar a ter traumas. (AQUI)

You Might Also Like

23 comentários

  1. Confesso que não ligo muito a esse dia mas adorei cada sugestão e posso dizer que vou tentar ver um
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu se calhar incluia os 2 filmes do The Conjuring... tao brutais!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Também gosto muito do the conjuring! Beijinhos :p

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu adoro os filmes de terror, mas compreendo! Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Amei as tuas escolhas e já vi todos! O Saw é o meu preferido!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  5. Da lista só vi um do Saw :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Bem legal suas escolhas, não assisti nenhum, eu gosto mais de uma linha meio espiritual com terror.
    Amei conhecer seu blog, um beijo
    Esteticando-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de alguns filmes do género! Beijinhos :p

      Eliminar
  7. eu borro me com medo com filmes de terror :D para o halloween vou ver mesmo é filmes do Tim Burton ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw adoro os filmes, e também são uma ótima escolha para o halloween! Beijinhos :D

      Eliminar
  8. Não sou muito de filmes de terror, mas já vi algumas das tuas sugestões. Eu sou mais é de overdoses de pipocas! ;) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Não gosto de filmes de terror :p E quando me metem a ver um, não consigo tirar as mãos da cara! ahahah

    beijinho,
    Joana

    www.thefwordpt.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho colegas assim ahaha, somos completamente opostos :p Beijinhos!

      Eliminar
  10. Adoro, já há imenso tempo que não vejo um filme de terror a sério, agora com o piolho é mais filmes de animação, mas via imensos há uns anos atrás.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tenho visto nenhum bom filme de terror, mas comigo é mais pouca paciência para me dedicar a uma coisa só :p Beijinhos!

      Eliminar
  11. Eu e filmes de terror não nos entendemos haha, mas diverte-te :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. saw so gosto do primeiro depois acho q foi mais gore que outra coisa e eu interessa me as historias, mas gosto dos outros tb!


    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram