DICAS PARA COMPRARES A MELHOR MAQUILHAGEM NO SUPERMERCADO

11:24

Depois de ter encontrado o meu batom de sonho no continente, decidi dar mais atenção ao canto de maquilhagem deles: apesar de ter muita maquilhagem de lá a verdade é que era só pegar numa coisa e ir embora. 
No entanto uma luz brilhou na minha cabeça e parei para ver as coisas à minha volta, e ainda bem que o fiz! Existem achados impressionantes nos super e hipermercados, e hoje trago-vos umas dicas para os encontrarem.


1. Faz a tua pesquisa online
Obrigada a quem teve a brilhante ideia de criar o continente online. Deixa-me ter uma ideia já antes de sair de casa, principalmente quando falamos de promoções. Ultimamente têm tido promoções muito muito boas, por isso aconselho a verem! 

2. Leva um(a) amigo/a
De preferência que diga a verdade! É difícil termos noção do que realmente gostamos ou nos fica bem quando nos deparamos com maquilhagem barata e/ou em desconto. Por isso mesmo leva alguém que te ajude a teres os pés no planeta Terra e não no planeta Ilusão, além disso é mais uma pessoa à procura das melhores ofertas.

3. Não confundas um desconto como uma obrigação para comprar.
Toda a gente gosta de promoções, mas não quer dizer que tenhamos de nos agarrar a todos os produtos com descontos. Vale muito mais a pena levar um batom um pouco mais caro que é a vossa cor ideal do que levar um em desconto que vai passar anos no fundo da gaveta.

4. Não te agarres à primeira coisa que vês
Antes de te apaixonares por algo, dá sempre uma oportunidade a todos os produtos: anda de um lado para o outro, vê o que há e o que não há, compara os preços. No final vais ter uma decisão muito mais equilibrada e sem arrependimentos de não ter visto tudo o que havia.

5. Aposta nas opiniões positivas
Verdade seja dita todas as reviews do corretivo da maybelline (fit me) convenceram-me a compra-lo, e posso dizer que não me arrependo nada. ÀS VEZES as bloggers/vloggers estão certas no que dizem, mas tem sempre em atenção que nem todos somos iguais. Procura reviews negativas também, e procura saber o porquê, se achares que te identificas com o que foi dito, não arrisques.

You Might Also Like

62 comentários

  1. São dicas de facto muito boas e bastante úteis!
    Beijinhos
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comprei a minha paleta da Maybelline no continente e podes crer que ás vezes se encontram imensos achados!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu já me impressionei muitas vezes com algumas coisas que encontrei por lá, beijinhos :)

      Eliminar
  3. Também adoro maquilhagem de supermecado porque na maioria das vezes é a mais acessível! Gostei das dicas, vão dar jeito :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também adoro maquilhagem de supermecado porque na maioria das vezes é a mais acessível! Gostei das dicas, vão dar jeito :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É verdade, encontramos coisas que nem imaginamos a preços bem acessíveis e de qualidade! Gostei do post :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas dicas minha querida. Realmente é importante procurarmos todo o tipo de reviews, visto sermos todas diferentes!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. Só é pena na maioria dos supermercados não terem testers :/
    Boas dicas :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o maior problema, por isso nunca arrisco muito com bases! Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Confesso que e raro comprar coisas de maquilhagem nos supermercados mas adorei as dicas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Que maximo amei os produtos
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. O que me chateia nos supermercados em Portugal é o facto de não haver testers de nada! Um light de uma marca não é igual ao light de outra. Por vezes até dentro das marcas varia imenso!
    Eu acabei de desistir comprar maquilhagem no supermercado por isso mesmo. O dinheiro que gastava até acertar mais valia comprar algo high end.
    Ainda assim os teus conselhos são super úteis para comprar maquilhagem, seja onde for. Eu já nem passo sem ler reviews.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, um dos maiores problemas é não podermos testar! Por isso quase nunca compro algo mais arriscado como uma base. Muito obrigada, beijinhos! <3

      Eliminar
  11. ótimas dicas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as dicas! Andei de olho nessa paleta!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  13. Adorei cada dica!!!
    Lindo o Blog e vc também..
    HEY!Psiu!Quase esqueci de convidar você para visitar o meu blog  tem post novo sobre a OS Tênis Febre do Momento ADIDAS SUPERSTAR  e outros assuntos como a A nova série do NETFLIX THE GET DOWN Tudo lá no Blog..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..
    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK , BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2
    *Mais não esqueça de deixar sua opinião afinal ela e muito importante...

    ResponderEliminar
  14. Optimas dicas! adorei :)

    Há sorteio no blog *
    xx,

    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Por vezes quando estão em promoção a gente pensa ai tens de vir comigo mas é tudo treta pois por vezes a gente nem usa mais , nem gostamos ou até pode ser uma promoção muito má.
    Adorei as tuas dicas !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, não vale a pena levar algo só por estar em promoção! Beijinhos :)

      Eliminar
  16. Este post foi muito útil! beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Isso são ótimas dicas, especialmente para mim, que percebo quase nada de maquilhagem. Bjs

    http://blametheaesthetic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei as tuas dicas! Também acho muito importante vermos reviews negativas, para além de positivas.
    beijinhos, TheFancyCats

    ResponderEliminar
  19. Eu vejo sempre reviews de cada produto antes de o comprar, mas as promoções são bastante apetecíveis...Em relação a esse corretor, vi criticas muito positivas mas uma amiga minha não gostou nada dele. Cabe a cada um decidir, claro :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Como me organizar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi isso mesmo que realcei, é importante ter tanto as opiniões negativas como positivas! Beijinhos :)

      Eliminar
  20. Que ótimas dicas! Ver reviews é sempre muito benéfico, quantas mais, melhor :)
    Eu, por acaso, raramente compro maquilhagem no supermercado, pelo facto de não haver testers.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um problema enorme confesso, não aconselhava a ninguém comprar uma base num supermercado apenas porque vai ser mesmo difícil acertar na cor. Beijinhos

      Eliminar

  21. Amei as dicas,sou muito compulsiva por isso sempre levo alguém para me controlar ! haha

    Acabei de conhecer o blog ,gostei bastante,com certeza vou acompanhar novos posts, já estou seguindo,se puder retribuir vai me ajudar bastante !

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  22. Adorei as dicas, às vezes também encontro produtos muito bons nos supermercados!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Obrigada pela força querida! :D
    Eu também costumo comprar maior parte da minha maquilhagem nos hipermercados, e não tenciono mudar de atitude!
    Beijinhos

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  24. Ler reviews é a parte crucial. Há produtos de qualidade em todo o lado, basta paciência para procurar. No entanto, há coisas que nunca consegui comprar em supermercado - base, por exemplo. Já para máscaras de pestanas e Maybelline é ótima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, com base não me apanham no supermercado, mais pelo facto de não a poder testar! Beijinhos :D

      Eliminar
  25. Tocaste nos pontinhos todos importantes. Adorei o post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Gostei imenso do post. Acho que focaste todos os aspetos mais importantes! :)

    ResponderEliminar
  27. Maquilhagem nem tanto, mas cremes e desmaquilhantes, compro muitas vezes nos supermercados. E acho que as tuas dicas são muito boas! Eu tento apanhar sempre algumas reviews porque as tenho como as opiniões mais isentas.

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  28. Adorei o post, foi sem dúvida um dos teus melhores! Tudo organizadinho e boas imagens :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  29. Boas dicas :D
    BEijinhooo♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  30. Great post!!! would you like to follow each other's blog dear? Please let me know, I am following you now.thank you :)

    ResponderEliminar
  31. São mesmo boas dicas! Eu já faço algumas hehe!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Gostei das tuas dicas,contudo,eu odeio maquilhagem,nunca gostei de maquilhagem,prefiro gastar o meu dinheiro em coisas mais úteis!!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram