BEAUTY HACKS

17:28

Este fim de semana está a ser o mais lazy possível, estou com mais vontade de dormir 48h seguidas do que ir passear para algum lado. Também têm destes dias? Não me quero sentir sozinha.
Hoje decidi deixar-vos dicas relacionados com a maquilhagem e beleza, sinto que me ajudaram imenso quando as descobri e queria partilhar. Espero que também seja uma novidade para vocês e achem este post útil, muitos beijinhos e um ótimo fim de semana!

1. Testa a tua base no pescoço e não no braço.

2. Seca os teus pincéis virados para baixo para não absorverem a humidade e manterem a sua forma original.

3. Guarda o teu creme de olhos no frigorífico para ajudar a diminuir o inchaço nas olheiras.

4. Tenta ter sempre um pack de toalhitas desmaquilhantes perto da cama para poderes retirar a tua maquilhagem mesmo que tenhas preguiça de te levantar.

5. Ingerir frutas como maças, bananas, laranjas e papaya ajudam a conseguir uma pele mais saudável e radiante.

You Might Also Like

60 comentários

  1. Não conhecia o truque dos pinceis, vou começar a vira-los ao contrário !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estamos juntas "nesses dias"!
    Excelentes dicas.

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por haver quem me perceba! :p Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Eu também gosto de dormir o fim-de-semana todo ahah, adorei os hacks!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Guardar o creme dos olhos no frigorífico é mesmo uma excelente dica!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da dica nº 2 e 3, não conhecia mas hei de experimentar 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ah, então é por isso que os meus pinceis estão meio estranhos! Adorei o post!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha pensado no truque dos pincéis e do creme no frigorífico , adorei! Mas não se tenho paciência para ir lá buscar o creme todos os dias :D xx

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de o guardar lá quando chego a casa ao final da tarde, e coloco à noite antes de ir dormir porque vou sempre à cozinha fazer chá antes de me deitar :p

      Eliminar
  8. Não estás sozinha, eu tem muitos fins de semana em que hiberno e nem meto o nariz fora de casa, principalmente no inverno, nos fins de semana de chuva! :) Óptimas dicas! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! No inverno fico com uma preguiça acumulada :p Beijinhos!

      Eliminar
  9. Hola guapa te acabo de conocer..Quieres que nos sigamos por GFC?..me encantaría. Te espero.
    Besos!

    ResponderEliminar
  10. Hola guapa te acabo de conocer..Quieres que nos sigamos por GFC?..me encantaría. Te espero.
    Besos!

    ResponderEliminar
  11. Ótimas dicas! Ainda não consegui foi arranjar forma de pôr os pincéis a secar com as cerdas para baixo, dá sempre mais jeito na horizontal eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também dá sempre mais jeito, a minha mãe tem uma coisinha (não faço a mínima ideia do que é) que me faz esse trabalho, por isso aproveito sempre as visitas a casa para lavar os pincéis :p

      Eliminar
    2. A mim também dá sempre mais jeito, a minha mãe tem uma coisinha (não faço a mínima ideia do que é) que me faz esse trabalho, por isso aproveito sempre as visitas a casa para lavar os pincéis :p

      Eliminar
  12. Adorei! O do creme no frigorífico também já me tinham dito! Eu adoro essas frutas e nem sabia que tinham esse efeito (:
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já sigo o teu blog,
    está mesmo bonito!
    beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. adorei as dicas :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito de todas as dicas, principalmente da última!
    Adorei seu blog e já estou a seguir <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar
  16. Vou sem dúvida manter o meu creme para os olhos no frigorífico e começar a comer mais dessas frutas hahahah Gostei imenso do post :D

    http://theseasidetales.blogspot.pt/
    https://focusage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Boas dicas!
    Beijinho e bom domingo!
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito das dias, só conhecia a 3 e 5 :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  19. Adorei, alguns truques não sabia!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Já conhecia algumas destas dicas mas outras surpreenderam-me!
    Beijinhos*

    r: Obrigada :))

    ResponderEliminar
  21. Olá linda :-) Óptimos conselhos... eu costumo comer bananas e beber sumo de laranja... adoro sumo de laranja
    beijinhos grandes linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  22. Bom post!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Procuro seguir essas dicas todas :p

    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  24. Adorei as dicas, acho que já as sigo praticamente todas!!
    Obrigada pela visita, convido-te a seguires o meu blog para ficares a par das novidades!
    Beijinhos,
    http://www.arielvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Boas dicas! Fora a das toalhitas faço todas as outras!
    Beijinhos :)

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Adorei as dicas. E apesar de já não ser fim de semana, estou bem assim com esse espírito (bem caseiro) - estar deitada ou poder dormir umas 48h :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito das tuas dicas! Não sabia a dos pincéis.
    Um beijo

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram