Skincare Wishlist

18:38

"Finalmente fim de semana" é o que vou começar a dizer no final de todas as sextas daqui a duas semanas. Entretanto aproveito o privilégio de estar de férias para descansar e dar uma olhadela no site da skin.pt para ver quais são os meus próximos investimentos. Não sei se já notaram mas tenho imensa preocupação com a minha pele e adoro experimentar tratamentos e produtos novos. 

Hoje deixo-vos com uma mini wishlist de produtos que me cativaram durante a minha visita à loja online. Já experimentaram algum deles? 
Ps: Ando a juntar coragem (e dinheiro) para a minha primeira beautyblender, acham que não me vou arrepender?
Beijinhos!

You Might Also Like

26 comentários

  1. Preciso de tudo! hahaha gostei imenso do post :)

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto uma beauty blender, mas há dupes tão mais baratos que eu perco a coragem de a comprar :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto o mesmo por aqui, mas tenho tanta curiosidade em experimentar a "verdadeira"!! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Também gostava muito de experimentar a beauty blender, porque dizem maravilhas dela!
    Já estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma BB e adoro, não a troco por nada :) vale todo o dinheiro que custa :D

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me recomendares! Já fico com mais coragem :p Beijinhos!

      Eliminar
  5. Eu também queria comprar uma beauty blender, mas acho que são muito caras :(

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Diana, tudo bem? :)
    Finalmente fim de semana! hahaha Sinto-me como tu, aliviada por ter chegado. Também tenho imenso cuidado com a minha pele, até porque agora estou na fase das espinhas e tenho feito tudo para as combater, umas vezes ficam ótimas outras vezes a minha cara parece uma pizza! Talvez esteja a exagerar um pouco, mas não é muito acredita.
    Posso dizer que os produtos da La Roche Posay são dos melhores que já experimentei. Gostei imenso da wishlist e espero que consigas obter todos os produtos!
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela recomendação <3 Beijinhos!

      Eliminar
  7. Acho que fazes muito bem em tirar algum tempo para tratar da tua pele! Eu tenho uma beauty blender, é excelente para aplicar maquilhagem, mas não vale o preço a que é vendida... é a minha opinião

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua opinião! Eu gostava imenso de lhe dar uma oportunidade, mas o problema é realmente o preço :/ Beijinhos!

      Eliminar
  8. Adorei estes produtos e cuidarmos da nossa pele é o mais importante!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. Essa BB podia vir para minha casa :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar muito bem desse kit da Caudalie, mas nunca experimentei!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi falar muito bem dele! Beijinhos :D

      Eliminar
  11. Mais uma semaninha e vou dizer o mesmo que tu todas as sextas! Gostei muito das tuas escolhas, adorava experimentar o Kit da Caudalie e a BB.

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  12. tb n tenho nenhuma ainda :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram