SHUT UP AND TAKE MY MONEY

20:28

Estava tão entretida pela internet, a ver vídeos de gatos e a procurar nomes engraçados, quando me deparei com uns produtos que têm tanto de estranho como de encantadores. Pensei logo em partilhar convosco, pois não consigo guardar o meu entusiasmo só para mim! 
Esta publicação vais ser então o possível início de uma rubrica, se aceitarem claro. Pretendo partilhar convosco as minhas descobertas neste mundo virtual, e que me fazem contar os meus tostões até poder compra-las! 
Hologram Mini Backpack - HERE
Mini Cinema Lightbox - HERE
Donut Soap - HERE
Travel Backpack - HERE
 Luna the Moon - HERE 

You Might Also Like

52 comentários

  1. Respostas
    1. Foi o que mais gostei sinceramente :p Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adoro este tipo de post, continua a faze-lo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  4. ADORO as backpacks e da lua eu nem sequer vou falar!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lua é a minha coisa preferida sem dúvida! Beijinhos :p

      Eliminar
  5. Também quero imenso uma mala holografica e aquela lightbox!
    são tãoooo giros!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uau! Adoro! O candeeiro da Lua então é fabuloso! E a mochila é completamente a minha cara
    Beijinhos!
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo, principalmente da lua! Kiss

    oplanetadaines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudo, principalmente da lua! Kiss

    oplanetadaines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A primeira mochila é tãao gira! Adorei o post eheh <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Adorei a primeira mochila e a lua, são tão giras :) Continua a fazer este tipo de posts, é super giro ver as coisinhas que estão na tua wishlist :D

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  11. Adorei as coisinhas! Continua com esta rubrica :) xx

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. O candeeiro em forma de lua é espetacular :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  13. Estou como tu, ficava feliz com qualquer uma destas coisas aqui em casa, ou então muito feliz com elas todas! :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou a única! Amei estas coisinhas :p Beijinhos!

      Eliminar
  14. Estou de olho num mini porta-moedas assim como a mochila, holográfico :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  15. Olá Diana, tudo bem? :)
    Fiquei super feliz pela nova rubrica por isso espero que a leves para a frente pois vou adorar. Gostei imenso das coisinhas que descobriste em especial da primeira mochila que é qualquer coisa de maravilhoso e da lua que é incrível! Adorei o post mesmo querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  16. Espero mesmo que faças desta uma rubrica nova minha querida, as coisas que escolheste são tão adoráveis *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela opinião, vou tentar continuar! Beijinhos :p

      Eliminar
  17. Gosto imenso deste tipo de posts, descobrir novas coisas :) continua!! beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Waw adorei a Lua ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Waw adorei a Lua ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. OMG, que coisas lindas que encontraste! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu amo essas mochilas. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei a caixa de luz, linda

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  23. Gostei imenso de tudo, mas amei principalmente as mochilas!

    http://theseasidetales.blogspot.pt/
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Adorei a lightbox e o sabonete em forma de donut! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  25. Gosto tanto da primeira mochila!! Parece ser tao bonita pela foto, mas tenho as minhas duvidas se será exatamente igual ao vivo ou se descerá pontoa na minha consideração. Beijinhos. 😊😊

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram