SERIES A VER: DEUTSCHLAND 83

19:34

Já há algum tempo que vi esta série, e continuo a recomenda-la a toda a gente, por isso decidi recomendar-vos também. Esta é uma série alemã, passada no ano de 1983 (surprise surprise) quando a Alemanha se encontrava dividida pelo famoso muro de Berlim.

A história centra-se em Martin, nativo da Alemanha de Leste que é enviado para o lado Oeste como espião, com o objetivo de obter informações sobre os planos do exército Americano. Como novato no mundo da espionagens vai encontrar desafios, e colocar-se constantemente em risco: prometo que os vossos corações vão saltar em certos momentos. 
Não tenho palavras para descrever o quão gostei de ver esta serie. Os detalhes são completamente incríveis, as diferenças de desenvolvimento em cada lado, os pequenos pormenores estudados que quase não notamos mas estão lá. Para além da história em si, aborda muitos assuntos (alguns ainda atuais) super interessantes e ficamos presos do início ao fim.
Para minha alegria, descobri que vão fazer o 86' e o 89' mas ainda estão a filmar o 86' por isso vai demorar. 
Não vejo muitas séries, gosto de me prender a uma de cada vez e esta foi a escolhida e não me arrependo nada, por isso aconselho vivamente a verem!

You Might Also Like

25 comentários

  1. Gosto imenso de séries de época principalmente porque sou fã de história.. Essa parece ser fantástica e viu procurar.
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te a ver, tem imensos pormenores! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Gosto imenso de séries de época principalmente porque sou fã de história.. Essa parece ser fantástica e viu procurar.
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa. Agora ando a ver o Mr. Robot, mas esta é uma boa dica :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde o início dessa série que ando a ser pressionada para ver, mas a verdade é que ainda não chegou a vez dela :p Beijinhos!

      Eliminar
  4. Essa série nunca me chamou muita atenção, mas depois deste post estou pensando em começar a assistir. Obrigada!

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. A historia parece interessante mas não sou muito fã de séries!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do teu "About me" sem dúvida que marca! Vou passar já a subscrever porque fiquei super curiosa e gosto de conhecer pessoas novas e com boas energias :)
    Beijocas
    Mariana

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar desta série mas parece me extremamente interessante.

    Beijinho
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  8. Fiquei tão curiosa!! Tenho mesmo que ver, já pus na lista :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Aiii meu Deus, amo séries que deixam nosso coração na boca.
    Fiquei super curiosa para conhecer.
    Ótimo post.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca

    ResponderEliminar
  10. Desde que a netflix veio para Portugal,deixei de ver séries,isto porque todos os sites de séries que eu conhecia online foram bloqueados,o que eu achei uma enorme injustiça,na televisão da Meo,tenho apenas 15canais,estou a pensar em aumentar o numero de canais mas é preciso dinheiro para isso que é coisa que eu,por enquanto,não tenho!!

    ResponderEliminar
  11. Vejo muitas séries mas por acaso não conhecia esta. O enredo pareceu-me bastante interessante portanto estou a considerar adicioná-la à minha lista. Obrigado pela sugestão :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  12. basicamente é como o this is england 86, 88 e 90, que pra mim é das melhores series de sempre <3 (pelo menos o conceito, pq o assunto é diferente) por isso vou mesmo ter que ver!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. My gosh! Adorei, vou acrescentar à minha lista de séries! Bem por este caminho só acabo de ver as séries daqui a um ano (ou uma porrada deles)...

    Beijinhos!

    https://littlegirlsinbigproblems.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram