REVIEW BATISTE DRY SHAMPOO: ORIGINAL, BLUSH, TROPICAL

18:33

Não pensei que fosse ter a vontade ou energia para fazer mais uma review das muitas que existem pela internet fora sobre este produto. No entanto achei que poderia ser útil para alguém: provavelmente não mas vamos lá.
Em vez de dar a minha opinião apenas num deles, decidi comparar os três shampoos secos da marca Batiste, de forma a explicar-vos um pouco as diferenças entre eles.
 O primeiro que experimentei foi o original, pois é o mais conhecido a meu ver e queria mesmo saber se tinha cheiro e se resultava em geral. Fiquei logo impressionada: mesmo após imensas reviews positivas lidas fiquei impressionada com o resultado. As minhas raízes oleosas desapareceram, e apesar de ter um certo cheiro característico considero-o algo neutro.
 E como não podia deixar de experimentar o original, também não podia deixar de lado o blush que é para mim o segundo mais falado. Já tinha lido que a diferença estava apenas na fragrância e posso concordar com isso: o resultado é o mesmo (o que é bom) mas o cheiro é doce, algo que me agrada.
Por último experimentei o tropical, e devo dizer que foi um dos meus essenciais do Verão: o cheiro era mesmo refrescante, mas se não gostam do cheiro a côco afastem-se dele! O resultado muito semelhante aos outros novamente, colocava sempre que estava no meu segundo dia após lavar o cabelo e passava uma enorme parte do dia com o cabelo completamente livre das raízes oleosas.

You Might Also Like

41 comentários

  1. Eu também comprei um recentemente e acho que é o Fresh e também gostei imenso! O meu cabelo aguentou mais 2 dias!
    Beijinhos
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom, pelo menos comigo resultou perfeitamente, fico feliz por saber que não foi só comigo :p Beijinhos!

      Eliminar
  2. Tenho um e adoro! É um daqueles produtos que tem que estar sempre em stock :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o Floral e adoro, acho que é um produto que dá mesmo muito jeito :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mas parece ser bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Os Batiste são óptimos para tirar a oleosidade, sem dúvida. O problema, para mim, é o resíduo que deixam para trás. Como tenho o cabelo suuuuper escuro fica com um ar acinzentado super postiço. Seja como for, às vezes conformo-me só pelo volume que dão ahah!


    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tenho o cabelo descolorido não notei muito a diferença mas já tinha usado um antes (não da batiste) e acontecia-me o mesmo! Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Já ando á imenso tempo para os experimentar e já por variadas vezes estive com eles nas mãos para os trazer comigo cá para casa mas acabo sempre por desistir á ultima da hora, no entanto a curiosidade em relação a eles continua a ser muita portanto um dia certamente virão parar cá a casa :p

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselhava-te a levar um para experimentares, eu adorei! :D

      Eliminar
  7. Adoro esses champôs! Normalmente uso o Fresh mas agora acabou. Assim que for à Primark vou repôr fiquei super fã. A minha irmã tem esse tropical mas eu não gosto mesmo nada do cheiro a côco então nem sequer o peço emprestado.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente eu gosto do tropical mas não o recomendava a quem não gosta do cheiro a côco. Beijinhos! :p

      Eliminar
  8. ai tenho de experimentar o tropical, deve cheirar taaaao bem !
    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de côco tens de o experimentar! Beijinhos :p

      Eliminar
  9. definitivamente, algo a experimentar :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  10. Confesso que nunca usei shampoo seco porque o meu cabelo fica todo embaraçado e tenho de o lavar mesmo, mas sem dúvida que deve ser excelente para quando o estico, sempre dura mais um dia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fujo dele nos dias em que o meu cabelo não me dá tréguas! Beijinhos :p

      Eliminar
  11. Eu já usei o original e o Blush, e ambos são maravilhosos!

    Adorei o seu post.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderEliminar
  12. Olá Diana, tudo bem? :)
    Já ouvi falar imenso sobre estes shampoo's e confesso que estou muito curiosa para testar mas ainda nunca encontrei em sítio nenhum... Gostei bastante da resenha, está muito informativa querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca os encontrava na primark próxima de mim, mas milagrosamente apareceram e mal os vi agarrei três :p

      Eliminar
  13. preciso mesmo de uma coisa destas xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Já ando há imenso tempo há procura de um shampo seco mas não encontro nunca...

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca o encontrava, e sem estar à espera surgiram imensos na primark onde vou! Beijinhos :D

      Eliminar
  15. Fiquei tentada a experimentar :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro esses champôs :D
    Ainda bem que a Primark os trouxe para Portugal ;)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  17. O original foi o único que experimentei e acho que vou continuar com ele, adoro-o e não sei mesmo como só conheci este ano! Já não o largo :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou como tu, tenho pena de só o ter experimentado este ano! Beijinhos :D

      Eliminar
  18. Parecem ser ótimos, um dia tenho de arriscar e comprar! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar
  19. Tenho de me ir abastecer à primark ehehe adoro estes champôs secos:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Também decidi experimentar e adorei! São realmente bons! Já não quero outra coisa! :)
    Segui** Beijinho*

    http://apatriciaaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram