My Makeup Routine x GIVEAWAY WINNER

16:09

Como tem corrido a vossa semana? A minha tem corrido bastante bem, e estou super ansiosa para vos mostrar quem é o vencedor do sorteio! 
Hoje decidi dar-vos a conhecer a minha rotina em termos de maquilhagem, mas por favor tenham em mente que eu em dias completamente normais nem sequer uso maquilhagem. É algo que uso se sinto a necessidade quando vou a algum lado, mas não o faço todos os dias.
 1- Começo sempre por colocar este creme cuidado stop imperfeições que ando a testar e para já tenho gostado, mas falarei dele mais tarde.
 2- Coloco já um batom hidratante para "preparar" um bocadinho os meus lábios. Este em particular foi-me oferecido pela minha melhor amiga, mas é o meu preferido até agora!
 3- Nunca faço nada de especial nos olhos (ou na cara em geral como é óbvio) mas gosto sempre de colocar máscara de pestanas: esta é a que uso diariamente, não é a melhor coisa do mundo mas temos que acabar as coisas. Se tiver paciência tento fazer um cat eye mas como ele corre mal na maioria da vezes acabo sempre por ir sem ele (story of my life).

 4 - Por fim coloco sempre um batom escuro (para dar a aparência que tive mesmo trabalho), estes têm sido os meus preferidos no entanto o batom da kiko dura mais do que o da essence. Em baixo deixo-vos uma foto os os swatches dos dois: em cima o batom da kiko e em baixo o da essence.

E agora chegou a altura de anunciar o vencedor do sorteio! Quero só dizer-vos que gostei imenso de fazer este sorteio, correu tudo bem e não houve confusão! Se não ganharam, não se preocupem (TALVEZ esteja a planear um sorteio para Outubro) haverão muitas mais oportunidades.

E o vencedor é:

Muitos parabéns! Vou tentar entrar em contacto contigo o mais cedo possível para te enviar as coisinhas. Muitos beijinhos a todos <3

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá Diana, tudo bem? :)
    A máscara de pestanas é ótima e o batom da essence surpreendeu-me imenso não só pela cor mas pela qualidade que aparenta ter! Adorei. Muitos parabéns à vencedora e parabéns a ti também, por este giveaway incrível que realizaste.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  2. Esses batons são lindos! Muitos parabéns à vencedora <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua rotina! Parabéns à vencedora!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Acho que o meu batom da kiko é igual ao teu e adoro-o! Gostei bastante deste post :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua rotina, uma coisa, rocomendas algum creme bom para as borbulhas e espinhas da adolescência? Esse batom é lindo!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | As coisas boas da Escola+Façam perguntas para um Q&A Back to School

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao vencedor! Adoro a cor dos batons! É lindo. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Os batons são lindos, adoro a cor!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei extremamente curiosa com os batons! São as cores ideais para o outono :)

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o tom do batom da Kiko minha querida! E muitos parabéns à vencedora!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  10. Adoro esses batons da essence, são óptimos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro as cores dos batons!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Wow a sério?
    É a primeira vez que ganho um giveaway :D
    Obrigada querida :)

    Fiquei curiosa com o batom hidratante, e o da Kiko também é muito giro! O eyeliner requer muita prática...eu já faço eyeliner à cerca de 9 anos e de vez em quando não fica perfeito XD

    Beijinho e obrigada <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Já tive o gel de limpeza dessa gama da YR e gostei muito :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram