Mini Haul Yves Rocher

14:21

Como tem corrido a vossa semana? Eu tenho-me desleixado em cuidados de pele ultimamente, por isso mesmo veio mesmo a calhar receber a minha encomenda da Yves Rocher!
 Pedi o gel de limpeza para peles normais a mistas, pois gosto imenso do produto e decidi investir na versão de 390ml.
 Decidi experimentar esta máscara de argila para o rosto e cabelo, ainda não experimentei pelo que não posso dar uma opinião, no entanto adoro o cheiro!
Por fim comprei o sérum fortificante para o cabelo e tenho gostado até agora. Este creme iluminador contorno de olhos é muito bom, sei que não tenho rugas mas tem-me ajudado com as olheiras e o cheiro é super agradável!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Depois faz review dessa máscara de argila para o cabelo, ia gostar muito de ver! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou a pensar comprar um creme de olhos para reduzir as olheiras e etc, espero que esse resulte e que haja reviews! :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa para experimentar!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Quero muito saber sobre a máscara de argila :) beijniho, Sofia

    vem dar a tua opinião: http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu estava mesmo a precisar de um creme para os olhos!

    theseasidetales.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu já andava para experimentar esse gel de limpeza, agora acho que vou mesmo!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Conheço os produtos todos, mas usar só usei o creme dos olhos e gostei muito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Fantastic products! You have a fantastic blog dear, I like it so much:)
    Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Quero experimentar essa máscara! Os produtos de cabelo da marca costumam ser ótimos!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito dos produtos da Yves Rocher e já cheguei a usar, de entre os que mostras, o tónico e o creme de rosto da gama do gel de limpeza =) agora uso os da Herbalife =) têm um preço diferente mas considero-os muito bons!

    Beijinho*

    http://pink-and-sparkle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. é uma marca que ainda não explorei muito. gostei do post
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. É uma marca que ainda desconheço muitos produtos mas daquilo que conheço é fantástica!
    Ah e muito obrigada pelo comentário!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que ótimos produtinhos! Depois quero ver review :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Estou muito curiosa com a máscara querida, adorava ver um review! Boas compras!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  15. Esta marca é fantástica! Eu uso com muita frequência, são produtos muito bons e a um preço acessível. Conseguimos comprar a linha completa de cuidados de rosto pelo valor de um só creme de perfumaria. A linha serum vegetal (a laranja, a rosa e a vermelha) são simplesmente maravilhosas. E há um serum anti manchas que no verão é obrigatório usar! ;)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram