Fall inspiration

16:22

Sei que muita gente não vai concordar comigo, mas fiquei extremamente desiludida com este calor: estou completamente pronta para o meu merecido outono e este calor ataca outra vez, entrei em depressão.
Para me ajudar a escapar a este triste momento, para além da minha mini ventoinha reuni algumas fotos que encontrei no pinterest, para me ajudarem a entrar no mood outonal. 
Se são como eu e não conseguem parar de pensar na chegada do outono, este post é para vocês! 


You Might Also Like

34 comentários

  1. Já somos duas, nem quero acreditar que está calor outra vez :(
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo! Estou com as minhas mantas prontas para o frio :p Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá olá! Já testei uma das máscaras de tecido e gostei muito! Mais tarde falarei sobre o resultado dos produtos ;)

    Eu gosto de sol! Dá-me alegria! Não peças já o Outono sff xD

    Beijinho*
    http://pink-and-sparkle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, ainda bem que gostaste! Ahaha desculpa mas sou team frio :p Beijinhos!

      Eliminar
  3. Eu também quero este tempo cozy! Gostei imenso das inspirações <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não consigo decidir se ainda quero calor ou se já quero o outono, mas sem dúvida que estas imagens foram uma inspiração!
    Beijinhos
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ja somos duas, odeiooo calor, quero o outono jaa!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Mais uma para o club: Fora com o calor! Queremos outono! Queremos frio!!
    Adoro esta estação ;)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo! Mal posso esperar pelo tempo frio *-* Beijinhos!

      Eliminar
  7. Olá Diana? Tudo bem?
    Eu gosto do Verão, mas prefiro o Outono:-) Sabes adormecer a ouvir a chuva é tão bom! Adorei o post, sem dúvida uma boa inspiração!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos maiores prazeres da vida! Adoro ouvir a chuva *o* Beijinhos!

      Eliminar
  8. Somos 2 cara amiga, eu até gosto do verso não gosto é do calor sobrenatural da coisa que nos desgasta completamente, Outono é só a minha estação favorita! E adorei as tuas inspirações!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a minha, o verão sinceramente deixa-me exausta! Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Somos 2 cara amiga, eu até gosto do verso não gosto é do calor sobrenatural da coisa que nos desgasta completamente, Outono é só a minha estação favorita! E adorei as tuas inspirações!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Olá Diana, tudo bem? :)
    Também estou super ansiosa que o calor vá embora, já vai tarde! Adorei as inspirações mesmo, que saudades do frio...
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo! Estou a contar os dias para o meu friozinho :p Beijinhos

      Eliminar
  11. Agora parece que o calor, é até dezembro! Sou da mesma opinião que tu :(
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas isso, vou chorar :( Espero que o frio venha bem mais cedo, beijinhos!

      Eliminar
  12. Adorei as inspirações
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. eu gosto imenso do verão mas, para ser sincera, também sinto falta do outono e das roupas quentes e fofinhas. no entanto, acho que ao fim de duas semanas de chuva me vou fartar, portanto prefiro que o verão se vá mantendo, que sempre é melhor ir para a faculdade e não chegar lá encharcada xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o teu ponto de vista e já cheguei muitas vezes encharcada à escola mas continuo a preferir o frio a um calor como o que tem estado :p Beijinhos

      Eliminar
  14. Amei todas as fotos, eu também gosto de outono e o calor não me agrada muito!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderEliminar
  15. Adorei as inspirações !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto do Outono mas o que gosto mesmo é do calor! :P

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo gostar do calor por muito que até tente :c Beijinhos!

      Eliminar
  17. Já estou como tu, ansiosa pelo frio :(
    Adoro o Verão e o calor, mas já estou enjoada, já chegaaaa
    Beijinhos
    Jéssica Paiva

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito das inspirações, também estou ansiosa pelo outono :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Também concordo...se é para acabar que acabe de vez!!
    Só não venha a chuva (principalmente se estiver a trabalhar, porque com chuva só mesmo uma manta e um sofá e um choco quente!!) eheh
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram