Fall Essentials 2016

15:03

O outono está a chegar e eu não podia estar mais ansiosa, para além de ser a estação do meu aniversário é a estação das minhas cores preferidas.
Por isso estou a antecipar as minhas compras para este outono e inspirei-me na loja ASOS para juntar algumas peças que considero essenciais para mim nesta estação.
Sempre fui fã do "na dúvida, usa preto" e esta estação vou continuar com o mesmo lema, preciso mesmo de umas calças pretas novas porque as minhas: coitadas.
Não me julguem mas sempre fui fã destas luvas, não sei porquê mas cativam-me e quero umas já.

Gostam das peças que usei como inspiração? Qual é a vossa preferida? Beijinhos!

You Might Also Like

51 comentários

  1. Adorei! As que eu mais gostei foi da mochila, da paleta, dos sapatos e do macacão:-)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | As coisas boas da Escola

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as tuas escolhas, principalmente as sapatilhas e o bomber!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que o veludo, o preto e a cor de vinho são as minhas tendências preferidas!
    beijinhos
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de concordar contigo, amo essas 3 tendências! Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Olá Diana, tudo bem? :)
    Fiquei super encantada com o casaco, é lindíssimo, também uso esse lema do preto pois acho que é sem dúvida a minha cor de sempre! Também gostei imenso dos ténis, são as minhas peças favoritas que apresentas-te. Adoro o outono é uma das minhas estações favoritas e eu faço anos no inverno também gosto bastante da estação em que faço anos. Fazes em que dia?
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço no dia 22 de Outubro linda, e tu? Fiquei curiosa :p Beijinhos!

      Eliminar
  5. Gostei muito da mochila e essa paleta parece ter cores lindíssimas :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Aiii que tentação... podia vir tudo parar ao meu armário como por magia!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ora, como dizer isto? adoreiii tudo
    o macacão de veludo e só lindo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também preciso muuito de umas calças pretas novas! Gostei das tuas escolhas <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Para mim não pode faltar preto no armário! Opto sempre por cores neutras, é mais o meu estilo. Também já tenho a minha wishlist outono/inverno preparada, é só começar a comprar :P

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, é só poupar mais um bocadinho e estou coladinha no shopping :p Beijinhos!

      Eliminar
  10. A imagem do post não abre, talvez seja do meu pc, idk.
    Bem, beijinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh é pena :( Vou tentar colocar sempre uma imagem png com a dos links, peço desculpa! Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Ai querida, quero tudo para mim! Os ténis e o macacão da asos são lindos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, foi uma perdição inspirar-me na ASOS! Beijinhos :p

      Eliminar
  12. This is such an awesome post! Have a great new week. :)
    http://starlingdays.blogspot.com/2016/09/usa-holiday-portland.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas escolhas! Especialmente da mochila, ando à procura de algo do género :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  14. Boas escolhas! Gostei em particular da paleta, parece ter cores ideias para esta altura mesmo :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderEliminar
  15. Adorei as peças! São lindas ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  16. gosto imenso do macacão, é lindo!
    fico deprimida a pensar que o inverno se aproxima e estamos prestes a voltar à rotina aborrecida e a deixar o verão para trás... no entanto, espreitar as coleções de inverno e planear outfits deixa-me sempre mais animada ehehe
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito do inverno mas percebo totalmente não gostarem! Muito obrigada linda, beijinhos :p

      Eliminar
  17. Great wishlist! Very inspiring!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  18. Amei suas inspirações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  19. Adoro a ASOS, tem com cada coisa mais bonita! Da seleção que fizeste o que mais gostei foi o macacão, é lindo.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a loja, perco-me sempre no site :p Beijinhos!

      Eliminar
  20. Amei o blog, ainda não conhecia.
    Segue meu blog, estou te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books

    ResponderEliminar
  21. Lovely post, dear!

    xx
    Aida
    http://espritdemode.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram