SORTEIO FINAL DE VERÃO

15:18

Olá! Como têm estado? Desculpem ter desaparecido, mas precisei de uma enorme pausa. Mas estou de volta e com uma enorme surpresa! Este, é o primeiro sorteio do blog!
Creme de mãos hidratante longa duração + Creme corpo laranja e amêndoa
Máscara mirtilo efeito gelo + Exfoliante guloso damasco 
Sos my lip patch + Mini verniz menthe
Pure calêndula creme regenerador dia e noite + Rose oud eau de parfum 5ml

COMO ENTRAR?
Basta estarem inscritas no blog e comentarem neste post "ESTOU A PARTICIPAR"! É assim tão simples!
QUANDO ACABA?
O sorteio acaba no dia 15 de Setembro, no dia seguinte anunciarei o vencedor!

 Boa sorte, e se tiveres dúvidas estou aqui para esclarecer qualquer coisa!

You Might Also Like

67 comentários

  1. Adorei e vou tentar a minha sorte
    estou a participar
    partilhei na minha pagina =)
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das coisinhas , boa sorte para a Vencedora.Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua visita :) Eu nunca ganho giveaway por mais que adorasse hahaha :) Estou a seguir-te!

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar , :)
    Obrigada pelo passatempo :*

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar com certeza absoluta... e torcendo para ganhar
    bjo grande
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisinha boa e que gostava de experimentar! Estou a participar!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das coisinhas, estou a participar!

    Beijinhos, Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar :)
    Obrigada pela oportunidade e boa sorte a todas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Estou a participar!

    Os produtos parecem ótimos! Partilhei pelo facebook espero que ajude. kiss^^
    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  10. Seguidora blog - Luna Li
    ESTOU A PARTICIPAR!

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Seguidora blog - Miminhos Grátis By Mia.C
    ESTOU A PARTICIPAR!

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte para todos!! Excelentes produtos!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. vamos ver se é desta que tenho sorte, estou a participar (:

    ResponderEliminar
  15. "ESTOU A PARTICIPAR"!
    Adoro os produtos da Yves, são óptimos. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Estou a participar! Adorava experimentar essas máscaras :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Estou a participar! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  18. ESTOU A PARTICIPAR
    Vamos ver se algum dia tenho sorte com os passatempos!
    www.monicamakeupavon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Kit de produtos maravilhoso! "ESTOU A PARTICIPAR" :)

    ResponderEliminar
  20. ESTOU A PARTICIPAR! adoro os produtos desta marca:D

    ResponderEliminar
  21. ESTOU A PARTICIPAR.
    Será que é desta que experimento produtos da marca? ehehhe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Se é o teu primeiro sorteio aqui já sabes que podes contar comigo! :p
    "ESTOU A PARTICIPAR"!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  23. Ola Linda,adorei:) Obrigada Bjs Karina
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  24. Estou a participar :D

    Também tenho um passatempo a decorrer no meu blog, participa :D
    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. ESTOU A PARTICIPAR! :)

    https://www.facebook.com/sonia.carvalho.921230/posts/10205303020814760

    Beijinhos

    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  26. Estou a seguir o blog, não conhecia!
    e já agora "estou a partipar" ;)

    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Estou a participar! :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Nossa amo coisas da marca Yves Rocher, mas quem ganhar será uma linda sortuda hahah
    Eu também breve farei sorteio de uma Câmera que vira visor, assim que chegar aos 50K e vou claro convidar algumas meninas para está comigo representando o sorteio e as que não ganhar a câmera, vou escolher três meninas para aparecer no meu vídeo mostrando ou blog ou canal.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Nossa amo coisas da marca Yves Rocher, mas quem ganhar será uma linda sortuda hahah
    Eu também breve farei sorteio de uma Câmera que vira visor, assim que chegar aos 50K e vou claro convidar algumas meninas para está comigo representando o sorteio e as que não ganhar a câmera, vou escolher três meninas para aparecer no meu vídeo mostrando ou blog ou canal.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Acabo de conhecer o teu blog e já com giveaway :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Wow tanta coisa boa!

    Estou a participar.

    Marquei-te numa Tag no meu blog, espero que gostes de responder.

    Beijinhos,

    Mia

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. uau, que coisinhas lindas, boa sorte para a vencedora :)
    xo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY blog

    ResponderEliminar
  33. Só coisinhas giras e tão fácil de entrar! Claro que ESTOU A PARTICIPAR!!
    Muitos beijinhos!!

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  34. ESTOU A PARTICIPAR
    Coisinhas que adorava ter!

    ResponderEliminar
  35. Olá Adriana! Vou tentar a minha sorteio:-) Estou a participar!

    ResponderEliminar
  36. ESTOU A PARTICIPAR. Não sou nada de participar em sorteios porque não tenho sorte nenhuma (risos) mas com estes produtinhos fantásticos tinha mesmo que participar. Beijinhos :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  37. Adorei os miminhos! ESTOU A PARTICIPAR!!

    Gostei imenso do teu blog :) Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram