My best friend this Summer

18:38

Esta semana tive a oportunidade de ir à praia pela primeira vez este ano, e para além de ter sido um sítio muito bonito, também fui acompanhada de um pequeno escaldão já natural em mim. Estava a sentir os primeiros sintomas que nos fazem pensar "Oh não", e lembrei-me que tinha levado na mala este menino: Um gel de 99% Aloe Vera da marca Sul-Coreana Holika Holika. Foi o milagre do meu ano, senti-me muito melhor depois de o aplicar, e nunca mais o vou deixar para trás! Como tem sido a vossa semana? Aproveitem o fim-de-semana que aí vem, beijinhos!

You Might Also Like

11 comentários

  1. isso tem um pedaço de aloe la dentro? :O
    gosto muito das coisas dessa marca! especialmente as mascaras faciais!
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Okay este produto é fantástico, nunca tinha ouvido falar :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao o conhecia, mas deve ser muito bom.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  4. Nao conhecia mas deixaste me super curiosa :) a embalagem é gira também
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estava mesmo a precisar. Branca como sou, passei logo a vermelha, apesar de ter posto protector...
    Beijinho* BATIK by Olivia Muniz || FACEBOOK || JASMIM & MESKA, os gatos mais fofos do mundo!

    ResponderEliminar
  6. eu não posso ir a praia, pois se eu entrar na agua do mar, eu fico com queimaduras horríveis, eu já ate tive queimaduras de 3 grau por causa do sol ... olha o meu azar
    Muito obrigada por indicar esse produto, ele vai ser a salvação da minha pele nesse verão xd

    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar
  7. Mas como é que eu não conhecia este produto?!
    É tudo o que eu preciso!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca :)
    Gostei!
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  9. Wow isto deve ser super útil! Onde compras e qual é o preço? :)
    Segui-te :)
    Beijinho,
    Carolina
    http://theblueberrylipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Esse gel parece ser ótimo! Tenho de o ir procurar, dá imenso jeito! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram