Life Hacks

16:30

Olá! Como está a correr o fim de semana? Hoje trago-vos 5 dicas que me ajudaram imenso no dia-a-dia e espero que vos ajude também. Uso muitas outras dicas mas decidi reunir apenas 5 para este post, gostavam de saber mais? Tenham um ótimo fim de semana, beijinhos!


1 - Se tiveres dificuldades em adormecer, pisca os olhos durante um ou dois minutos. é mais fácil adormecer quando os teus olhos estão cansados!
2 - Açucar ajuda imenso a acalmar as queimaduras na língua.
3 - Antes de saíres do banho, liga a água fria. Vai ajudar a fechar os poros assim como a prevenir acne.
4 - Tenta não utilizar o telemóvel enquanto este está a carregar para que a tua bateria esteja como nova durante mais tempo.
5 - Num restaurante, o menu é dos objetos mais sujos, por isso lava as mãos depois de fazeres o teu pedido.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Confesso que tenho que experimentar o primeiro!
    Adorei o teu blog, comecei a seguir-te <3
    Beijinhos, tem um optimo dia!

    Ocean Scent

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas! São bem úteis. Vou praticar a 1 dica, demoro muito pra pegar no sono.
    Tem post novo lá no meu blog.
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Preciso mesmo de experimentar o número 1!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Woow, das cinco dicas que deste só conhecia duas :o

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia a da água fria e a do telemóvel, mas as outras são muito boas!
    Para adormecer, também podes deitar-te de barriga para cima e olhar "para trás" sem mexer a cabeça, uma espécie de "revirar os olhos". Em 2min vais estar a morrer de sono!
    Beijinhos!
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia disso! Vou ter de experimentar um dia destes!! Muito obrigada, beijinhos :p

      Eliminar
  6. Óptimas dicas, todas elas novidade para mim! :) Hoje à noite já vou experimentar a primeira. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha pensado no 5º ponto, mas realmente é verdade. A quantidade de pessoas que tocam no menu é ridícula!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é algo tão normal e nem reparamos! Beijinhos :p

      Eliminar
  8. Epa, que engraçado venho tantos hacks na net mas estes nunca me tinham passado a frente!! Adorei o teu post e o teu insta, já te fui seguir por lá! E aqui também <3
    www.blackrosebyannluck.com
    Win a Urban Decay Concealer stick - Giveaway on the blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Já visitei o teu blog e adorei, assim como insta, já estou a acompanhar :p Beijinhos!!

      Eliminar
  9. Boas dicas, não sei como nunca me lembrei de algumas delas! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  10. Óptimas dicas, eu que já tentei de tudo para adormecer nunca me lembrei dessa primeira. Vou tentar de certeza :)

    http://princesinhamia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram