What kind of products do i use in my hair?

18:20

Como sabem recentemente pintei o meu cabelo de cinzento, e com todo o processo era inevitável danificar um pouco o meu cabelo. Sabia que teria de alterar algumas partes da minha rotina, e a minha cabeleireira aconselhou-me a utilização de um shampoo transparente, assim como uma mascara hidratante eficaz. Por isso estou a usar estes produtos ilustrados em baixo, e apesar de ainda não ter uma experiência muito grande com eles estou a gostar deles no meu cabelo! Tenham uma ótima semana, beijinhos!


You Might Also Like

21 comentários

  1. Nunca utilizei essa máscara pois não tenho cabelo pintado mas já usei outras da mesma marca e parecem-me ótimas.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não sabia que tinhas pintado o cabelo de cinzento!!! Como?! Adoro! Gostava tanto de pintar assim também. Deves estar linda. E quero fotografias! :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Eu pintei no cabeleireiro Slash aqui de Lisboa e gostei imenso! :p Beijinhos!

      Eliminar
  3. Recentemente pintei o meu de roxo por isso acho que vou comprar produtos dessa gama da Gliss Proteção e Cor :)
    Beijinhos!

    A Cerejinha ♥ New Look

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito, o meu cabelo fica super bonito depois do banho :D Beijinhos!

      Eliminar
  4. Uso exatamente o mesmo shampoo e adoro de morte!
    Beijinhoss,
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom, também gostei muito! Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Também tenho o meu cabelo pintando e agora adoro tratar dele mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  6. OMG cabelo cinzento é o meu sonho!!!
    Tenho tanta invejaaa :P

    Beijinhos =)
    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada!! Também já estava a pensar em fazer isto há imenso tempo e finalmente tive coragem! :p Beijinhos!

      Eliminar
  7. A gama Gliss é muito boa :) Adorava ter a coragem para pintar o meu cabelo assim de uma cor!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo.html

    ResponderEliminar
  8. Uso esse spray da Gliss há anos e adoro! É o meu favorito até agora :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei este pela primeira vez e tenho gostado muito! Beijinhos :D

      Eliminar
  9. Também uso os produtos da gliss e adoro :p
    beijinhos
    https://abrunagandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o champô nem o sérum, ainda não chegaram cá à Suécia! Mas produtos da Gliss não faltam por cá :)

    ResponderEliminar
  11. Os produtos da gliss são maravilhosos :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram