UPDATE - NEW HAIR

18:54


Finalmente aconteceu, finalmente decidi mudar a cor do meu cabelo pela primeira vez. Foi um processo demorado, 8 horas para ser precisa. No entanto para mim valeu a pena. Eu queria um cinzento uniforme, e apesar de não o ter conseguido, gostei das mudanças de tom pelo meu cabelo. Algo que reparei foi na diferença de cor entre os ambientes em que me encontro, quase nem parece cinzento, mas já me disseram que melhorava com algumas lavagens, vamos a ver. Apesar disso também gostei de como fica quase loiro, estou a simpatizar muito com o meu novo cabelo! 
Vocês gostam de como ficou? Beijinhos!


You Might Also Like

34 comentários

  1. ai ai ai !!! ADOROOOO MUITO MUITO MUITO!! Gostava de ter a "coragem" de fazer isso com o meu ! Mil e um beijinhos *

    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro como ficou a cor! Quem me dera fazê-lo
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Look Prom

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Uauu, que mudança, gostei bastante e hoje em dia cada vez mais ouço pessoas a quererem fazer o mesmo!
    Adoro ;)
    Beijinho*

    http://maffaldacunha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Wow, que cor de cabelo linda
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ai adoro!
    Andava a pensar em fazer o mesmo mas falta a coragem... Fica tão bem!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também nunca tive coragem mas consegui :D

      Eliminar
  7. Adoro, está simplesmente lindo!
    Estás mesmo gira! E também gostei da mudança no blog!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Até que gostei da cor e parece mesmo loiro!
    Vê o lado positivo,é 2 em 1 haha.
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  9. Wow! Giraça :D
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoroo! Gosto tanto de ver cabelo cinzento :) Boa escolha! Beijinho*

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  11. Com o tempo a cor também acaba por abrir mais ou pelo menos é o que oiço dizer mas gostei imenso do resultado, se bem que acho que eu não teria coragem para arriscar tanto!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me disseram isso, vamos a ver :p Muito obrigada!

      Eliminar
  12. Ficou òtimo Adorei... esse tom de cabelo é o mais desejável rsrsrsrsrsrsrs, mas o mais trabalhoso, pois o cuidado tem que ser redobrado... estou cuidando do meu para chegar nesse tom.... depois vc pode usar algum tonalizante com o cinza q vc preferir fica ótimo eu uso ckamura e adoro
    seguindo aqui
    https://carolaireslima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. It looks so cool! I love it!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  14. Acho que não podias ter escolhido melhor! Adooooro a cor <3

    NEW OUTFIT POST | Enjoy Your Day | My Perfect Summer Springfield Campaign
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Já sonhava com esta cor há séculos :p Beijinhos!

      Eliminar
  15. UAU está bem lindo! Gosto mesmo:) Fizeste bem em arriscar valeu mesmo a pena:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram