Skinfood Egg White Peel-off Nose Pack

19:15

Hoje em dia é super comum utilizarmos aquelas tirinhas para removermos os pontos negros tanto do nosso nariz como do queixo e outras zonar. Lembro-me que as primeiras que utilizei foram da marca My Label do continente, e funcionavam muito bem para mim! Entretanto descobri o mundo de cuidados de pele da Coreia do Sul e até agora tenho experimentado tudo o que possa. 
Voltando ao tema do post, hoje trago-vos uma mini review quanto à tira nasal da marca Skinfood.
Esta tira é sem dúvida a melhor que já testei até agora, e estou a contar com outras de marcas Coreanas também. Removeu muitos pontos negros (ew) e não foi a mais dolorosa que já usei, apesar disso não me incomodar muito. O preço também é super acessível, por isso gostei ainda mais!

You Might Also Like

25 comentários

  1. É tão bom saber que produtos baratinhos funcionam bem!!
    Beijinhos
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uso as do Continente e até agora têm resultado bastante bem!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia :)
    Eu às vezes faço umas tiras caseiras com clara e papel absorvente ;)
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca experimentei mas ouvi dizer que resultava muito bem!

      Eliminar
  4. Andamos sempre e busca do produto perfeito. Ainda bem que gostas-te desse.
    Beijinhos!
    Believe 💜 Beatriz Couto

    ResponderEliminar
  5. Por acaso compro os mais baratinhos na Boots e fazem o trabalho bastante bem... é preciso de vez em quando :)
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Costumo usar uma feita em casa que resulta às mil maravilhas! Fiquei curiosa quanto a essa, onde compraste?
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei neste vendedor do ebay http://www.ebay.com/itm/SKINFOOD-Egg-White-Peel-Off-Nose-Pack-10pcs-New-/351581376942?hash=item51dbe211ae:g:g3gAAOSwIwhWSuaQ correu tudo bem comigo :)

      Eliminar
  7. Eu gosto muito do conceito dessas tiras mas ainda só experimentei as novas da Sephora. Não funcionaram muito bem x)

    ResponderEliminar
  8. Não uso dessas tiras desde a minha adolescência, e não é porque não precise, por isso tenho que me voltar a debruçar sobre o assunto. Boa partilha! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca! Já não uso tiras dessas há anos! Acho que já está na altura de usar novamente xD
    Obrigada pelo comentário <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. tenho uma vontade enorme de experimentar este tipo de "tirinhas" só mesmo para ver qual é o efeito eheheh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Preciso mesmo de experimentar este produto... Tenho montes de pontos negros no nariz!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acho que nunca usei esse género de tiras, comigo a esfoliação resulta bem :) Mas tenho cada vez mais curiosidade!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  13. Amo produtos assim, são ótimos.
    Beijos

    blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Acredito que desapareci durante um bom tempo mas que bom ver este post! Por acaso, ainda não experimentei o produto, mas tenho alguns produtos da skinfood. Eu nunca experimentei uma tira dessas mas uma amiga recomendou-me da Sephora, talvez tenhas interesse em experimentar. Para além disso, existem algumas máscaras (como a famosa clay mask da innisfree) que ajuda nisso também! ^^
    Fiquei ainda mais curiosa para experimentar e vejo-te assim como uma companheira de viagem no mundo do skincare coreano! hahaha (:
    Onde costumas adquirir os produtos?

    excecionalmente,
    fume.

    ResponderEliminar
  15. interessante :)
    sou a tua nova seguidora!
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  16. Gostei do post e pricpipalmente do blog, que lindo!
    Já te segui se puderes passa pelo meu e se gostares segue-me eheh
    Mil beijinhos e muito sucesso :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram