Review: Skinfood Lettuce and Cucumber Watery Mask Sheet

18:25

Hoje venho falar-vos de mais um produto Coreano (não me canso deles) que para além de ser economicamente bom também obtive uma opinião positiva. O processo é o normal, cerca de 20 minutos com a máscara na face após a vossa limpeza de pele. 
Como eu adoro estas máscaras que dão uma sensação de frescura, não há nada melhor no verão! E os resultados após a absorção do produto foram muito bons para mim, a minha pele ficou super "fofinha". Em suma eu adorei e é provavel que encomende novamente!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Preciso de experimentar, ainda por cima de pepino!
    Beijinhos :)
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei essa, mas parece-me maravilhosa!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca experimentei nada coreano. Mas tem uma embalagem muito fofa, mesmo sendo só uma amostra ahah! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo adorar os produtos deles, e as embalagens :p Beijinhos!

      Eliminar
  4. Onde compras? São produtos mesmo de confiança? Fiquei curiosa, mas quando vi que era coreano (tão longe xD) fiquei de pé atrás...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo comprar por um distribuidor devido a um novo projeto, mas posso aconselhar-te este site http://beautyboxkorea.com/product/SKINFOOD-Premium-Lettuce-Cucumber-Watery-Mask-Sheet-21ml/4302/ , já encomendei daqui e correu tudo bem :)

      Eliminar
  5. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. This mask sounds really nice. Would love to try it :)

    What Sarah Writes

    ResponderEliminar
  8. acredito que seja uma boa mascara tem tudo para ser bastante fresca e revigorante

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  9. Essa não conhecia... Mas das marcas sul coreanas, ando a adorar a Tony Moly :D
    E na Erborian ando de olho no BB Cream!
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tonymoly é sempre um preferido meu, as embalagens convencem-me sempre :p Beijinhos!

      Eliminar
  10. Um post super breve mas que suscita uma curiosidade incrível. Fiquei com vontade de conhecer o produto!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram