Review: Etude House I Need You Mask Tea Tree

19:00


Olá! Como tem sido a vossa semana? Tenho estado cheia de stress com o meu novo "negócio", e por isso decidi tratar um bocadinho de mim aproveitanto a chegada dos produtos Coreanos que chegaram para experimentar. Entre todas as coisinhas que me deixaram super feliz chegaram umas máscaras da Etude House. Podem lembrar-se delas numa review que fiz sobre a máscara de romã. Desta vez recebi três tipos de máscaras da gama I Need You, entre elas a Tea Tree Mask
O que promete: Acalmar a pele para oferecer frescura e limpeza total da pele.
O que achei: Em primeiro lugar, a máscara é mesmo fresca! São 20 minutos em que me sinto super bem, até por estar calor. Senti a minha pele mais brilhante alguns minutos depois de a tirar e também tive a sensação de uma pele super saudável (provavelmente não estou a explicar-me muito bem, desculpem).
Em conclusão, recomendo a máscara para um dia de tratamento e relaxamento a meio do verão, para refrescarem a vossa pele. Além de tudo isto, gostei imenso do cheiro (é sempre importante!).

You Might Also Like

27 comentários

  1. Fiquei bastante curiosa, ando a precisar de um produto que realmente refresque.
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. eu comprei uma máscara dessas, paguei bem baratinho até, é bem gostosa mas não faz grandes milagres né?
    :**

    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, das melhores que já experimentei! Muito obrigada! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Amei o blog e já estou a seguir :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho tanta curiosidade nessa marca :) Também sigo querida :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    Com certeza vou experimentar, não conhecia esse produto. mas, amei a sua descrição em relação a ele.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
  6. Já quero pra onteeeemmm!!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com vontade de testar, será que existe por aqui?
    Adorei o teu blog e estou seguindo para te acompanhar!
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No brasil não sei, mas existem várias lojas online! :) Beijinhos !

      Eliminar
  8. Fiquei curiosa não conhecia essa marca.... gostei do blogue fiquei seguindo linda beijos!
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    Novo post: Unhas da Semana!!!

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa, onde será que eu encontro ela por aqui?
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Brasil não sei, mas existem várias lojas online! :)

      Eliminar
  10. As embalagens dão super giras, e a máscara deixou-me curiosa..

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conheço a marca, mas o design é tão giro e pela tua review parece tão bom que acho que vou experimentar. Se há coisa de que preciso é de uma máscara refrescante e que me deixe a pele com ar saudável :)

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  12. Há marcas coreanas realmente boas. Esta não conhecia, mas fiquei curiosa.
    Gostei do teu blog. Já subscrevi ;)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. É lá...parece-me muito bem! Adorei conhecer;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram