Morning Skin Care

19:27

Olá! Hoje venho mostrar-vos a minha rotina de limpeza de pele pela manhã. Costumo mudar os produtos que uso mas atualmente estes são os meus preferidos e vim partilhá-los convosco! 
Passo 1: Cleansing Foam from Douglas
Estou a experimentar este produto e tenho gostado imenso. Limpa de forma eficiente a minha pele e o cheiro não é incomodativo de todo!
Passo 2: Hydra Végétal Exfoliante pela Yves Rocher
Tenho usado este exfoliante alternado com outro também da Yves Rocher e faz o seu trabalho, gosto imenso de como a minha pele fica "lisa".
Passo 3: Máscara Efeito Gelo 3min pela Yves Rocher
Esta máscara refresca a minha pela pela manhã e super rápida de a usar, em três minutos fez o seu trabalho.
Passo 4: Garnier Hydra-Adapt Dry to Very Dry Skin
Tenho usado este creme diariamente para o terminar de vez, mas gosto imenso dele, tem um cheiro mesmo agradável e hidrata a pele intensamente! 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Ena! Tenho que dar uma vista de olhos nesses produtos mais detalhadamente! Ando à procura de algo para de manhã e aqui estão muito boas sugestões!
    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e ainda bem que pude dar alguma inspiração! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Eu tenho a máscara da yves rocher e adoro! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo boa para um mimo rápido à nossa pele :D

      Eliminar
  3. Óptimas dicas!!
    Obrigado por seguires o meu blogue. Gostei muito do teu**

    Um beijinho* BATIK by Olívia Muniz

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o creme e não o acho nada de especial :/ Estou mesmo a fazer um esforço para o acabar!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito em mim, mas depende sempre de pessoa para pessoa! Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Essa máscara parece muito interessante!
    Também uso esse creme da Garnier mas para peles oleosas e gosto imenso!
    Segui o blog, beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Boa rotina :) Nunca experimentei a máscara da Yves Rocher e parece super interessante! O creme da garnier é que acho que não é para mim, experimentei o verdinho dessa colecção e não tinha grande efeito na minha pele :\ Bom post!

    Convido-te a participares no giveaway que esto a fazer no blog! ;)
    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  7. Adorei conhecer a tua rotina mas nunca usei nenhum desses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  8. Gostei da tua rotina matinal. Beijokas :) Estes produtos nunca usei,mas conheço as marcas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  9. Tenho que saber mais sobre esses produtos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei conhecer a tua rotina... Não é muito diferente da minha :)

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Love these products

    http://www.lauramacij.com/2016/06/rutuliukai.html

    ResponderEliminar
  12. Estou curiosa relativamente à máscara efeito gelo,
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Sou obcecada por cuidados de pele e desde há uns anos para cá que a minha marca de eleição é a Clinique. Tenho um outro produto doutra marca, mas a rotina básica continua a ser o sistema de 3 passos da Clinique (=

    ResponderEliminar
  14. De manhã uso um tónico da Yves Rocher, dessa gama, ou a água micelar da Garnier e de seguida um creme, também da Yves Rocher :) Quando tenho tempo uso uma máscara de argila e menta da Herbalife para complementar a limpeza da pele :)

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  15. Adoro ver este tipo de rotinas. Ainda mal conheço a marca Yves Rocher.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram