Almôndegas de Espinafre

17:35


No meio destes dias calorentos dou por mim a experimentar receitas do Pinterest que tenho escritas pela casa. Entretanto consegui com que uma não só ficasse decente como deliciosa! Hoje venho partilhá-la convosco, espero que gostem e tenham uma ótima semana!


Ingredientes:

  • 200g de espinafre
  • 2 ovos
  • 1 copo de queijo ralado
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1/2 copo de pão ralado
  • Especiarias a gosto
Processo:
  • Ligar o forno a 180ºC
  • Cozer os espinafres numa panela até a água ferver, depois tapar a panela e deixar durante 5 minutos
  • Retirar toda a água possivel dos espinafres, colocar numa tigela juntamente com os outros ingredientes e misturar
  • Se estiver muito húmido coloca-se mais pão ralado
  • Colocar no forno durante 15-20 minutos até ficarem tostadas

You Might Also Like

33 comentários

  1. Confesso que os aspecto não é o melhor mas fiquei curiosa para experimentar.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  2. Tenho visto várias receitas deste género e acho-as sempre tão apetitosas. Até hoje ainda nunca fiz nenhuma embora fique sempre muito tentada! :) As tuas almôndegas também estão perfeitas. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Têm um aspeto delicioso!
    Receita guardada.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Soam a bastante saudáveis, mas acho que se experimentar cá por casa, a minha irmã matam-me! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  5. This looks so delicious! You have a wonderful blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  6. Adoro espinafresssssss, nas almôndegas não tanto, mas para variar é sempre bom fazer algo diferente. Gostei do post :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. Uau! Têm super bom aspeto! o:
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estas almondegas estão fantásticas!!!

    http://loveskitchen-mycooking.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. É pena, eu antes também não gostava de nada que fosse verde :p mas entretanto mudei de opinião! Beijinhos :D

      Eliminar
  10. Costumo fazer almôndegas de tofu, mas nunca tinha pensado em fazer de espinafres! E eu adoooro espinafres, por isso sou capaz de tentar fazer uma coisa parecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De tofu nunca fiz :o Tenho de tentar um dia, beijinhos!

      Eliminar
  11. à uns tempos iria achar isto nojento, mas agora ando a mudar aos poucos a minha alimentação e a provar coisas novas e isto hummm vai para a minha lista !

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era assim, não podia ver legumes à frente! Beijinhos! :D

      Eliminar
  12. Nunca experimentei...devem ser uma delicia!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tenho mesmo de experimentar ...adoro estas comidas :) obrigada pela partilha ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Eu não gosto nada de espinafres mas estou sempre à procura de receitas novas onde os incluir para ver se os vou inserindo na alimentação ahah, fiquei bastante curiosa, tenho que experimentar esta! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram