4 Things to do this Summer

21:08

O calor está já a atacar-nos e a minha cabeça tende a perder capacidade (acho que é mais aumentar preguiça), por isso decidi pensar em 4 coisas para fazermos durante este verão. Não é nada de "exótico", queria escolher atividades que não fossem dispendiosas. Espero que gostem das ideias, e comentem o que gostam de fazer durante o verão! Beijinhos.
 1. Dar um passeio ao pôr-do-sol, sabe super bem depois do jantar e faz bem também! E como bónus, poderás acompanhar o sol à medida que ele desaparece, é super bonito.
 2. Pintar um quadro em aguarela, pode não parecer muito divertido mas é muito divertido para mim ver que tipo de tons consigo criar, que desenhos consigo fazer, etc.
 3. Decorar o teu quarto, dar-lhe uma nova vida adequada à estação do calor. Pode ser algo caro, mas existem imensas opções de decoração super baratas. O tempo passa muito bem quando estamos ocupados a imaginar novos cenários para o nosso pequno espaço pessoal.
4. Um piquenique! Tenho imensas saudades de fazer um, é sempre divertido e refrescante para estes dias calorosos.

(Image source: https://unsplash.com)

You Might Also Like

38 comentários

  1. Que inspiração! e muito boas ideias!

    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As fotos são tão lindas :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Que ótima sugestão para fazer, nos dias quentes...
    Arrasou, no post...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:

    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tão inspirada! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Há uns anos pintava ene com aguarela. Tenho capas cheias de desenhos :) Bateu a saudade agora! :D Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  6. Também tenho saudades dos piqueniques que fazia em familia quando era pequena. Adorava.
    E dos dias longos passados na praia em que a única preocupação era como convencer a avó e a tia a ir à gelataria depois de jantar e deixarem-me escolher daqueles gelados enormes, cheios de chantilly que nunca conseguia comer até ao fim.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo, eu queria sempre aqueles gelados enormes e acabava sempre a lever uma bola de morango que era muito bom :p Beijinhos!

      Eliminar
  7. Obrigada! ♥
    4 coisas que também adorava fazer... Ótimas sugestões!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ideias perfeitas :) uma das coisas de que gosto aqui em Londres é do tempo, ao contrário da minha irmã e de quase todas as pessoas, eu sou de Tavira e talvez por ter sempre sol e calor, tenho um amor especial pelo frio, agora que estou a viver em Londres tenho o que sempre quis, um Verão bem suave, no entanto cada uma das ideias que deste são perfeitas para as minhas férias que se aproximam :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho como paixão o tempo frio, um bocadinho de calor de vez em quando também gosto mas prefiro mil vezes uma manta e um chazinho quente :p Beijinhos!

      Eliminar
  9. O pic-nic e os passeios ao pôr do sol estão na minha lista :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  10. Adorei as ideias! Também gosto muito de pintar aguarelas no verão e de aproveitar para desenhar (:
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A única chatice dos piqueniques são os ataques de formigas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! De repente lembrei-me de todos os meus piqueniques em família em que me recusava a sentar-me no chão :p

      Eliminar
  12. São ótimas sugestões e sem dúvida que existem imensas coisas que podemos fazer no verão sem precisar de gastar muito dinheiro, é a altura ideal.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A sugestão 1 e a 4 sou bem capaz de aceitar! :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gostei das ideias, principalmente a do passeio ao por do sol e a de redecorar o nosso cantinho!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tenho tantas saudades de fazer um piquenique!! Tenho de fazer pelo menos UM este Verão...é tão giro!! Gostei das restantes sugestões também...também me fazem bem:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adorei as tuas sugestões :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Senti me inspirada ! Um passeio ao por do sol , quem me dera ...ai

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  18. Estou muito a fim de pique niques, onde quer que seja. Com um por do sol melhor ainda

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  19. Passeio ao pôr-do-sol, especialmente depois de um dia de praia, é a coisa mais VERÃO possível. Adoro!

    ResponderEliminar
  20. abordaste 4 pontos que tenho em lista para fazer também ^^
    beijinho

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram