Wishlist: Summer

19:57

Olá! Como foi o vosso fim de semana? O meu foi super cansativo, um casamento e uma comunhão dois dias seguidos não é fácil para ninguém! E depois de uma viagem de ida e volta de 2h30, estou mesmo feliz por poder relaxar na minha cama. 
Passando ao lado as minhas queixas da vida, hoje trago-vos mais uma wishlist. Neste caso, esta é temática para o verão que está a chegar (esperemos nós).
Ice Cream Sandwich Float - HERE | Leaves Bikini - HERE | Green Romper - HERE
Leather Sandal - HERE | Tropical Vans - HERE

Para uma descrição mais breve, acho que o que mais gostava neste momento eram as vans e o bikini: são TÃO bonitos! 
E vocês? Gostaram das minhas escolhas? Tenham uma ótima semana, e beijinhos!

You Might Also Like

27 comentários

  1. Adoro tudo, mas o bikini é de facto uma perdição.
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Aquela bóia em forma de gelado de bolacha é tão gira!

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Duas cerimónias dessas no mesmo fim-de-semana não é para qualquer um. Não admira que estivesses mesmo a precisar de descansar.
    Adorei o macacão :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Adoro as tuas escolhas... =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. ADORO as vans são lindas!

    beijinho


    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  7. Se tivesse de escolher ficava-me pelo biquini... Mas podia vir uma coisa de cada que também se dava uso x)

    ResponderEliminar
  8. realmente deve ter sido um fim-de-semana super cansativo...
    Adorei as tuas escolhas, o top é lindo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. A montagem resultou tão bem!
    Adorei o bikini e fui espreitar a marca (que desconhecia). Tem montes de swimwear gira e muito barata, mas o preço de envio não é nada convidativo (apesar de ficar, ainda assim, bem mais barato em comparação com as marcas de swimwear portuguesas). Por acaso não conheces uma semelhante a esta, mas europeia?

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  10. O bikini é lindo! Mas o jumsuit também!! Apaixonei-me por ele:) A montagem está mesmo bem feita:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O bikini é espectacular!!! ;D
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Arts & Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
  12. O biquini e o macacão são os meus preferidos! Adorei!
    E muito obrigada pelo teu comentário.

    Um grande beijinho
    http://acatarinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas escolhas! Gostei particularmente das Vans e do jumpsuit :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  14. ADOREI o biquíni!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram