What i like to eat

17:59

Olá! Tinha planeado publicar isto ontem, mas a verdade é que a minha sexta feira 13 foi passada no hospital (8h lá dentro foram a tortura completa) para no final me receitarem uma visita ao meu médico de família. Enfim, muito obrigada pelo conselho, mas já passou e sinto-me bem melhor do que ontem! Mas vamos começar com o post de hoje e esquecer as coisas negativas! 
O primeiro "prato" é algo que gosto muito de fazer, não tenho um nome para esta maravilha mas vou chamar-lhe "Mini Tostas de Atum" porque são praticamente isso. É muito rápido e simples mas um jantar mais descontraído. Tudo se baseia em misturas atum com um pouco de mayonese (não é necessário uma quantidade grande), coentros e alho em pó (mas vocês podem inventar as especiarias que gostarem mais), assim como alguma cebola picada com um pouquinho de pimento verde. Eu adoro fazer isto de vez em quando, gosto muito do resultado!
Esta é uma sobremesa que gosto imenso: Iogurte natural com morangos, mirtilos e uma colher de nutella. Na verdade costumo comer sem nutella, mas de vez em quando sabe imensamente bem! 
Gosto imenso de fazer isto naqueles dias em que não me interessam as calorias. Duas waffles por pessoa com um pouco de nutella e alguns mirtilos. Não me perguntem porquê mas gosto imenso de comer os mirtilos com waffles!
Amo kiwis e morangos! Juntá-los deixa-me a pessoa mais feliz de sempre! Gosto bastante de comer estas frutas na hora do lanche e juntar um pouco de canela dá um toque delicioso à fruta (e faz bem! Bónus eheh).

You Might Also Like

31 comentários

  1. Hum que delícia! Costumo fazer o que fazes com o atum para entradas ou quando temos visitas, é ótimo para petiscar. As tuas sobremesas foram a minha parte favorita mas adorei de todo o iogurte, nunca pensei em misturar iogurte com nutella, deve ser uma maravilha!
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O iogurte com nutella fica mesmo delicioso! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Pronto, agora deu-me a fome. Ainda bem que é quase hora de jantar. eheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus só coisas boas! Então, mas tas melhor? Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim estou muito melhor, muito obrigada! Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro, que Delicia:)
    Bom Fim De Semana:)
    Bjs Open Kloset
    Snapchat:OpenKloset
    Instagram:@openklosetfashion
    Novo Post: http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html#comments

    ResponderEliminar
  5. Também ando rendida aos mirtilos! 🙈

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    Www.heymatildesunshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tão bom aspeto! Adoro mirtilos eheh
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
  7. Gosto de todos os snacks que mostraste!
    Patê de atum em tostas sabe sempre tão bem *.*

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  8. Amei os snacks!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  9. Demasiado bom aspecto! Fiquei com água na boca ahah
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. oi espero que esteja melhor, amei as dicas de receita, parecem deliciosas!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Bolas que chatice, isso sim foi uma sexta-feira 13! Espero que agora já estejas boa. Quanto a essas comidinhas, que óptimo aspecto, comia qualquer uma delas, mas as que levam nutella são as que me cativam mais. :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. aii essas Waffles!!! Que delicia
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. The waffles and fruit look so good, I want them so much for breakfast this morning haha! Love your food photography, I followed you on GFC! :D xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara | (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ResponderEliminar
  14. Espero que estejas melhor...realmente tanto tempo é mais tortura e se não se está muito doente fica-se logo!! Puxaaa!!
    E que comidas deliciosas são essas? aiiii que fome:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram