Technology wishlist

21:11

Olá! Hoje trago-vos uma pequena wishlist de tecnologia, mas como não queria estar a criar uma lista enorme de todas as coisinhas que gostava de ter, trago-vos os 3 essênciais: Computador, Fotografia e Telemóvel.
1- Nikon D5300 com objetiva 18-14mm VR
Já estava na altura de ter uma camera em condições certo? E então escolhi como preferida uma que custa quase 1000€ já com objetiva. Vamos poupar até conseguir, é a vida!

2 - Huawei Google Nexus 6p - Tem uma qualidade incrível, mas infelizmente o preço é proporcional, talvez maior. 

3 - Macbook Air 13 - Antes não me preocupava muito em ter um computador bom, se desse para me divertir e fazer trabalhos escolares era perfeito. Mas agora que uso o computador constantemente para trabalho e design, acho que o macbook é o ideal. Mais tarde ou mais cedo vou ter de investir num, mas por enquanto este ainda vive!

You Might Also Like

34 comentários

  1. Adorava ter
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. belas escolhinhas ;) nao preferias um iphone?
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não escolho o iPhone exatamente pela bateria, como viajo muito não queria ter aquela ansiedade de ver se o telemóvel aguenta. No entanto se tivesse um bom negócio pelo iphone não recusava! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Eu tenho essa câmera, embora não saiba mexer muito bem nela o pouco que sei já a acho maravilhosa!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha melhor amiga também a tem e recomenda-ma imenso! Daí querê-la tanto :p Beijinhos!

      Eliminar
  4. Não me importava nada de ter essa tecnologia toda! Aliás, uma câmara fotográfica dava-me imenso jeito :p
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
  5. Também gostava imenso de ter um Nikon ou uma Canon!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que, para quem trabalha muito a parte da multimédia, um MacBook é o ideal.
    Beijinhos!!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Somos duas a precisar de computador novo!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ótima lista, pra quem trabalha como design é essencial um material de mais qualidade para valorizar né? essa maquina é top!


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Eu sempre disse que não ia comprar um computador da Apple por causa do sistema operativo, mas a verdade é que, para quem gosta de fotografia e edição de vídeo, não há melhor. Também está na minha wishlist! :P Quanto à máquina, eu quero a Canon 70D e a objectiva de 50 mm.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre tive a preferência pela nikon, não percebo porquê também :p Beijinhos!

      Eliminar
  10. Penso o mesmo sobre o mac, tenho um computador Samsung fraquinho que vai dando mas para trabalhos de design era preferível um assim, sem dúvida!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, o windows consegue safar-se mas depois de experimentar uma vez um mac nestes tipos de trabalhos até dói ter de voltar para o meu velhote :p

      Eliminar
  11. Que sonho ter um Macbook Air!
    Adorei a listinha!
    Beijos,

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também ando a pesquisar uma câmera melhor =)

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas escolhas, tambem precisava muito de pc melhor:)
    beijinho
    Red Lips

    ResponderEliminar
  14. Parecem coisas fantásticas! Não conhecia em pormenor nenhuma delas!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelo blog, adorei, vou seguir.

    ResponderEliminar
  16. Também estou a pensar em investigar numa boa maquina fotográfica :)

    My Fashion Monday BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser a primeira coisa que irei comprar! beijinhos :)

      Eliminar
  17. Eu comprei a Nikon 5200 por menos de 500€ na Best Electronics. Vê primeiro as lojas online porque as lojas físicas abusam bem nos preços.

    Beijinhos =)
    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, também já reparei nisso. Muito obrigada pela dica! Beijinhos :D

      Eliminar

Popular Posts

Instagram