Review: H&M Face mask

19:59

Olá! Hoje trago-vos uma review de 2 máscaras faciais que comprei na H&M. Foi uma experiência completamente nova para mim por isso continuem a ler para saberem mais sobre a minha opinião! Já agora, o post sobre os meus vernizes preferidos está neste momento "em obras". Foram uns dias muito preocupantes, o meu cão foi operado e eu preocupo-me muito nestas coisas (há quem diga até que exagero, pfffff).
A primeira máscara que usei foi a preta, por outras palavras, de carvão vegetal e pedra-pomes. O processo para ambas era o mesmo: colocar após a limpeza de pele durante 15 minutos e retirar com água.
Tenho de admitir: esta foi a minha preferida entre as duas máscaras! Deixou a minha pele super suave e limpa, adorei a sensação.
Esta máscara tem como principais ingredientes romã e manga. O cheiro a romã sobressaía imenso, mas não é algo mau de todo (pelo menos para mim)!
Apesar de ter experiênciado melhores resultados com a outra máscara, também gostei muito desta e até tiveram resultados semelhantes. Entre eles o meu preferido de todos: uma pele bem mais suave!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Também ja experimentei uma das mascaras da H&M (uma verde escura de tea tree) e gostei imenso. E depois de ler o teu post fiquei com vontade de experimentar essa preta!! Ahaha beijinhos

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive para comprar essa mas optei pela branca. Para a próxima também tento essa! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Não conhecia mas parece um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu aconselho, para mim foram excelentes! Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Ainda não testei pois andava a ver se alguém fazia review para as aprovar. Obrigada!!!

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt

    Insta: @adrianabastos29

    ResponderEliminar
  5. Ainda não testei pois andava a ver se alguém fazia review para as aprovar. Obrigada!!!

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt

    Insta: @adrianabastos29

    ResponderEliminar
  6. Nunca comprei nada para além de roupa na H&M, mas é bom saber destas coisas. Espero que o teu cão esteja melhor! :) Também já te estou a seguir. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Nunca me aventurei nessas máscaras mas preciso mesmo de comprar uma...
    As melhoras do doggie :)
    Beijinhos,
    Novo Post no Blog | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia e foi muito bom poder ler a tua opinião:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram