Review Better than Sex Mascara

16:05

Olá! Como puderam ler pelo título, eu fiz-me de rica e fui à Sephora comprar a máscara Better Than Sex da Too Faced. Mas calma, não fui totalmente rica porque comprei a versão mini.. E mesmo assim foi um roubo mas pronto: Em nome do blog. Vamos começar é com a minha opinião ou vou chorar até me devolverem o dinheiro que gastei neste produto.
Na verdade fiquei bem contente com o resultado, fácil e rápido de aplicar, pestanas super longas, tudo de bom. Exceto uma coisa: foi uma chatice para limpar a asneira que fiz ao colocar a máscara.
A duração é muito boa, usei até me deitar e estava praticamente igual a como estava de manhã. Resumindo gostei imenso, pena não ser a waterproof, isso e o preço. E vocês já experimentaram? O que acharam? Bejinhos!

You Might Also Like

47 comentários

  1. Por acaso, ainda não experimentei mas já ouvi falar tão bem... Tenho de me encher de coragem e investir nela como tu :p Eu acho que a versão waterproof há no estrangeiro e supostamente vinha para Portugal... Vamos lá ver se chega ;)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava experimentar a versão waterproof, dava tanto jeito no verão! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Eu já experimentei mas a mim não me fez grande coisa :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh é pena, eu gostei muito do resultado em mim! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. O bom de tudo isso é que valeu a pena mesmo com um preço
    lá em cima, blog maravilhoso sucesso seguindo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. quero tanto começar a usar coisas dessa marca! *.*

    xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem imensas coisas giras! Também gostava de puder comprar mais coisinhas :p

      Eliminar
  5. que bom que gostou, parece ótimo, não usei ainda!!


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Já uso há uns anos e ocupa o numero 1 do meu top ainda ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito boa, de todas que já usei acho mesmo que é a melhor! Beijinhos :)

      Eliminar
  7. eu nao experimentei nem vou experimentar

    isso é publicidade enganosa ahahahahahahahah

    better than sex? i don't think so :P

    por acado é uma marca que nunca me dei muito ao trabalho de experimentar, nao sei porque :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso também não sei mas é um nome que chama a atenção! Ahahah :p Eu sempre quis experimentar mas algo que não atrai nada é o preço! Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Essa máscara é de facto muito boa, já estou a seguir o blog!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Digo-me isso repetidamente ahaha :p Beijinhos!

      Eliminar
  10. Também tenho a versão mini =) Muito melhor do que dar os 20 e poucos euros por ela :P
    Beijinhos!!!

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Pena é não ter aquele relevo, era tão giro :(

      Eliminar
  11. Nunca experimentei, muito por causa do preço... Mas ouço falar maravilhas dela e tenho pena que ao adquiri-la faça um furo tão grande na minha carteira :/
    Ainda bem que ao menos depois de tanto investimento não saíste desiludida :)
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também tinha medo de experimentar e ser dinheiro deitado fora, mas quando vi a versão mini (que nem sabia que existia) não resisti! Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Gostei bastante de conhecer esse produto, pois ainda nao a conhecia, e sobre o preço pelo menos você gostou do produto.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  13. Uso muito rímel, quase que diariamente, então minhas embalagens logo ficam vazias… Comprar um rímel caro é inviável! Mas sou louca por esse, muita gente fala bem!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a evitar usá-lo todos os dias para não acabar rapidamente! Beijinhos :)

      Eliminar
  14. Ainda não pude experimentar mas acho um abuso no preço para uma máscara de pestanas..

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi pior, mas sim concordo, por isso optei a opção mini, queria mesmo testar. Beijinhos! :)

      Eliminar
  15. Foi assim tão cara? Infelizmente a Sephora tem alguns produtos a um preço pouco apelativo para os comuns mortais x)

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram 9€ ou 10€, não foi o produto mais caro que comprei mas choro sempre! Beijinhos :)

      Eliminar
  16. Confesso que não sou a maior fã da máscara Better Than Sex, prefiro muito mais "investir" o meu dinheiro nas Roller Lashes, a minha holy grail das máscaras de pestanas! Experimentei esta uma vez e não fiquei nada contente com o resultado... Mas talvez seja altura de dar uma nova oportunidade ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei Roller Lashes, mas gostava imenso! Beijinhos :)

      Eliminar
  17. Por muito que aprecie maquilhagem de qualidade, acho que existem certos preços que simplesmente não valem a pena. Já ouvi reviews muito opostas sobre este rímel. Eu fico-me pelas mascaras da Maybelline que nunca me desiludem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz com o resultado, mas sei que imensas pessoas não tiveram a mesma reação. Para mim já é a preferida, beijinhos :)

      Eliminar
  18. nunca experimentei! dessas assim de uma gama mais alta, sou fã incondicional da hipnôse da lancôme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca a usei, mas também já ouvi muitas coisas boas! :p

      Eliminar
  19. Pior pior era se o produto fosse mau, assim se calhar como é bom o preço até é justificado! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justifica para mim, mas eu choro sempre que gasto dinheiro! Beijinhos :)

      Eliminar
  20. Ando para a comprar há séculos, mas o preço demove-me sempre. Na próxima promoção da Sephora não me escapa.

    ResponderEliminar
  21. Love your blog and I am a new follower!
    I hope that you will follow me back <3

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram