Marble it up!

18:14

Olá! Antes de mais muito obrigada por perguntarem se estou melhor, fiquei mesmo feliz por saber que se preocupam! Já estou muito melhor e pronta para continuar o blog como se nada fosse :p 
Hoje trago-vos um post pequenino, com fotos de inspiração para tornarmos o nosso mundo mais marblelike. Esta tendência já é um bocado velhinha eu sei, mas continuo a gostar imenso do estilo! Espero que gostem das fotos que reuni (a maioria através da urban outfiters) e tenham uma ótima semana!

You Might Also Like

25 comentários

  1. Love the marble trend right now!

    www.moorehisstyle.com
    xx

    ResponderEliminar
  2. Adoro o relógio de parede! É lindo! Por acaso não sabes de que loja é?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente igual não me recordo, mas encontrei um quase igual aqui: https://society6.com/product/white-marble-ooj_wall-clock?curator=designmilk#33=284&34=286

      Beijinhos! :)

      Eliminar
  3. Gosto do conjunto de wc e do espelho :)

    Podes sempre entrar em contacto com a Conrequinte e ver qual a loja mais próxima de ti com os produtos deles à venda :p

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  4. adoro esse padrão fica tão elegante e bonito ^^
    beijinho ^^

    ResponderEliminar
  5. Coisas tão giras, adoro esse estilo!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blospot.pt

    ResponderEliminar
  6. É uma tendência velhinha mas eu tb acho linda.
    Hoje no blog tem resenha de máscara de cílios de um marca nacional que eu amo!
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso desta tendência ou não fosse eu trabalhar no ramo das rochas ornamentais.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto dessa tendência! Prefiro-a em superfícies duras, em lençóis e afins não me faz grande sentido, mas adorei tudo o resto.

    ResponderEliminar
  9. São super giras as fotos, algumas parecem a antiga pedra do lava-loiça da cozinha dos meus pais! :P Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Ai meu deus adoro este padrão! Aquele bloco então é um máximo.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  11. Adoro estes detalhes! Ainda bem que estás melhor. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Adoro esta tendência! E fica tão bonito em objectos decorativos.
    Segui o blog :)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram